Any P.O.V
Hoje era o dia da apresentação,eu estava um pouco nervosa porque a coreografia que eu e Josh vamos apresentar é muito difícil.
Essa semana foi estressante,todos nós passamos a tarde investigando,pesquisando,procurando,e perdendo a cabeça com essas ligações anonimas que vêem acontecendo.
Mas nós vamos fazer isso pelos nossos amigos,eu sei o quão difícil é saber que alguma coisa ta acontecendo e não saber o que é e como resolver.A Joalin não dorme direito,não come direito,ela ta muito aflita não só ela como Josh eles ficam dia e noite atrás de uma resposta,alguma pista, de quem seja o outro a pessoa que está fazendo essas ligações,na verdade estava poque faz dias que esse ligador anônimo não da sinal de vida.Eu tô muito preocupada com eles me da uma agunia só de ver eles assim, sem aqueles sorrisos que encantam a todos as palhaçadas que eles sempre fazem, a alegria contagiante que eles tem,eu quero os meus amigos de volta.
Além dessas ligações,dos ensaios,provas surpresas,nós estamos percebendo a Sofya e a Sina um pouco diferentes,elas parecem ta escondendo alguma coisa,e também a Sofya ta mais magra do que antes,cheia de olheiras,e isso ta nos preucupando muito,e já perguntamos várias e várias vezes se ta acontecendo alguma coisa mais elas sempre negam,e quem ta mais encomodada é a Heyoon,ela é a melhor amiga da Sina,elas são como torrada e geleia,pipoca e filme, morango e chocolate (exemplos meio vistas mas turubom coleguinhas) elas são como irmãs não se desgrudam nem por um segundo elas nãoo escondem nada uma da outra,e da gente também ninguém guarda segredos sempre contamos uns pros outros,e a Heyoon ta muito chateada com elas.
Eu estava saindo do vestiário feiminino,quando estou passando pelos armários sou imprenssada nos próprios pelo Jacob do 3° ano o irmão da Taylor parece que essa família não deixa ninguém em paz.
Any:Sai Jacob!-Digo tentando sair dali mas missão sem sucesso
Jacob:Calma morena eu vou te soltar mas não antes de fazer isso-Diz ele se aproximando de mim e eu tentando sair dali até que escuto uma voz bem familiar
Josh:Solta ela filho da puta-Diz ele se aproximando
Jacob:Quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer
Josh:Solta ela agora ou você vai chegar em casa sem seus dentes-Diz ele serrando os punhos
E eu aproveitei que Jacob estava destruído,e pra sair dali fiz um golpe clássico,chutei suas intimidades
E fui pra perto do Josh
Any:Isso é pra você aprender a não mecher comigo-Digo se aproximando dele caido no chão se contorcendo de dor e depois fui para a aula com Josh.
Josh:Você ta bem?-Diz ele em um tom preocupado
Any:Sim,e muito obrigado Josh
Josh:Não tem o que me agradecer eu vou estar aqui quando você precisar
E nessa hora eu fico corada e ele percebe
Josh:O Jacob não vai mais tocar um dedo sequer em você e se ele ousar em fazer isso novamente eu quebro a cara dele
Any:Não perca seu tempo com quem não merece ele
Josh:Mas se for por você eu não ligo
E novamente estou corada
Estávamos a centímetros de distância quando ele iria ser quebrado o sinal toca avisando que aula já começou então eu e Josh vamos pra sala e fingimos que nada aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ-ʙᴇᴜᴀɴʏ ɴᴏᴀʀᴛ ᴇ ᴊᴏᴀʟᴇʏ
Mystery / Thriller#Wattys2019 Any Gabrielly uma jovem Brasileira que se muda para Califórnia para realizar um de seus maiores sonhos cantar e dançar.Junto com suas melhores amigas Joalin,Sina,Sabina,Heyoon,Sofya e Hina.Elas fizeram um teste para entrar na melhor esc...