Desculpa o atraso!
Boa Leitura meus amores💫
Capítulo não revisadoJoalin P.O.V.🇫🇮
Já se passava das 11:30 da noite,e a festa estava ficando cada vez mais animada,só se via pessoas pulando e dançando como loucas,outras cantando como se não houvesse amanhã,também tinha pessoas pessoas se pegando,se não tivesse essas ficaria até surpresa,tinha outras bebendo,e tinha pessoas tirando várias fotos desde de fotos sérias até as engraçadas,e outras pessoas posando para serem pintadas.
Aquilo tava lindo,o pessoal da organização se superou,depois vou dar os parabéns a eles,tudo estava perfeito e todos estavam muito felizes,estavam se divertindo.
Mas porque eu não estava?
Essa pergunta estava rodando na minha cabeça á horas,mas não encontrava respostas nem para minha falta de ânimo e nem para o mau pressentimento que eu estava sentindo desde de que pisei neste lugar.
Eu realmente espero que não seja nada,não quero que nada estrague esta noite,todos se esforçaram muito para que essa festa e essa noite fosse perfeita,e eu não vou deixar que este mau pressentimento estrague tudo.
Estava na mesa das comidas me deliciando com os docinhos maravilhosos que tinham lá,sério esses doces são de outro mundo,até que chega a dona Sabina,já bêbada,falando algumas coisas sem nexo algum:
—Ei Jojo Todynho,é você?—Ela pergunta para mim gritando
—Sabina para,você já bebeu demais vamos sentar vem—Disse para ela,em seguida a arrasto para um banco próximo
Eu não vou mentir que se não estivesse tão desanimada,.eu estaria do mesmo jeito da Sabina agora,mas como não é o caso,eu estou agindo como a Heyoon.
—GENTE EU ENCONTREI A JOJO TODYNHO—Ela grita e um bando de gente bêbada vem em nossa direção me chamando de Jojo Todynho
Só era o que me faltava
—Como você chegou aqui Jojo Todynho?Você não tava na Fazenda?—Pergunta um carinha que eu nunca vi na vida
Não duvido que seja um cara aletatório que veio para a festa de penetra fingindo ser um aluno,isso já aconteceu várias vezes aqui durante algumas festas que aconteceram,sempre vinham pessoas desconhecidas só para comer e beber.
E como a maioria das pessoas estavam bêbadas,não perceberam isso,e talvez você esteja se perguntando o por que de ter bebidas num baile escolar?E como o diretor permitiu isso?
E eu te respondo ele não permitiu,ele nem sabe da existência dessas bebidas na festa,Krystian do jeito que é,daria um jeito de trazer essas bebidas para cá sem que o diretor soubesse.
Consigui ver Heyoon vindo em nossa direção,empurrando as pesoas para conseguir chegar até nós.Agradeci a Deus por ter encontrado a Heyoon,porque já não estava mais aguentando essa cambada de Bêbado gritando no meu péde ouvido e me perguntado se eu tinha ganhando a Fazenda
Vou deixar esses bêbados com ela e ir atrás da Any,não vi mais ela desde de que chegamos aqui,quero desabafar com ela sobre como estou me sentindo hoje,e sobre as coisas que vem acontecendo ultimamente comigo,eu realmente preciso desabafar com alguém,com a Sabina não dá,porque bêbada do jeito que tá vai me dizer que isso é tudo culpa do unicórnio,e Heyoon vai ficar muito ocupada com essa cambada de bêbados que vou deixar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ-ʙᴇᴜᴀɴʏ ɴᴏᴀʀᴛ ᴇ ᴊᴏᴀʟᴇʏ
Misterio / Suspenso#Wattys2019 Any Gabrielly uma jovem Brasileira que se muda para Califórnia para realizar um de seus maiores sonhos cantar e dançar.Junto com suas melhores amigas Joalin,Sina,Sabina,Heyoon,Sofya e Hina.Elas fizeram um teste para entrar na melhor esc...