L U A N A . . .
06:38 AM - Segunda-feira!Acordei com o som infernal do despertador, me lembro perfeitamente de tê-lo ouvido tocar, umas 5 vezes antes.
Depois de criar uma coragem andei até o banheiro, provavelmente igual uma zumbi.
[...]
Já estava com o uniforme de minha nova escola, ele era até bonitinho, era bem do jeito que eu gostava, a blusa era larga e eu ainda poderia usar qualquer calça do meu guarda-roupa.
Coloquei os tênis e fui pra minha luta diária que era arrumar meu cabelo...
Depois de colocar as poucas maquiagens no rosto, coloquei o celular na mochila e desci com ela até a mesa da cozinha, que tinha enfeitada minha madrasta lendo uma revista com seus belos óculos modernos de grau.
- Bom dia... - Coloquei a mochila na cadeira e me sentei - Cadê meu pai?
- Bom dia querida. - Ela sorriu pra mim enquanto tirava seus óculos - Ele já foi trabalhar, tem uma reunião á essa manhã.
Clássico, ele disse pra mim que iria me levar hoje.
- Eu vou te levar pra te mostrar o caminho, vou ao shopping com algumas amigas. - Sorriu e voltou a olhar sua revista.
Tomei meu curto café e subi pra escovar os dentes, obviamente com a cara amarrada, nunca gostei dessa mulher, nunca me manifestei, porque meu pai sempre me disse que ela fazia ele feliz e essas coisas...
Sinceramente nunca vi o tal amor da parte dela, na real acho ela uma sangue-suga, mas, mesmo que eu tentasse falar algo, ele nunca tem tempo pra conversas "bobas".
[...]
A escola era bem bonita, e bem grande também.
As pessoas nem percebiam minha presença, e eu estava agradecendo por isso...
Depois de pegar algumas das minhas aulas, e assinar papéis de presença, fui procurar minha sala.
Ela estava "vazia" no caso só tinha uma mulher de cabelos claros e curtos olhando uns papéis.
- Olá? - Perguntei e ela olhou pra mim no mesmo instante - Aqui é o 3B?
- É sim querida, os alunos estão em educação física. - Sorriu fraco pra mim e eu entrei na sala - Você é a...?
- Luana Nascha, novata - Falei como se fosse óbvio, oque provavelmente pra ela deveria ser esperado.
- Ah sim, pode colocar suas coisas em alguma cadeira vazia e ir pra lá - Voltou a olhar seus papéis - É só ir reto que você vai achar um corredor indo pra quadra.
- Ok! Obrigado. - Disse e saí correndo daquela sala, não sei porquê, mas eu estava nervosa.
Achei o tal corredor e saí em uma enorme quadra, tinham algumas pessoas jogando e também algumas sentadas, eu estava morrendo de vergonha, era como se eu estivesse completamente deslocada.
Fui até um homem que tinha o nome da escola estampado em sua blusa azul.
Com toda minha certeza de ser o professor fui até ele que estava concentrado no jogo.
- Com licença... - Perguntei percebendo que eu era uma anã perto dele - Sou Luana, a aluna nova.
- Mais uma atrasada. - Rolou seus olhos - Sabe jogar futebol?
- Nã...
- Pode se sentar na arquibancada! - Quase cuspiu em meu rosto, e eu como uma cachorrinha triste fui caminhando até lá.
Me sentei e fiquei observando as pessoas jogando até ouvir uma voz atrás de mim.
- Você é nova? - Me virei e dei de cara com uma garota de cachos impecáveis.
- Sim... - Voltei a olhar pro jogo - Sou Carolina, Prazer! - Sorriu pra mim se sentando agora do meu lado.
- Luana, é um prazer também! - Decidi ser educada, não posso dispensar uma amiga.
Fiquei conversando com ela até seus olhos fugirem de mim começando á encarar alguém entrando na quadra.
REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na minha vida! - Romance Lésbico
RomanceLuana Nascha monótona e sem sal. Sua mãe á abandonou quando tinha três anos. Deixando ela com seu pai, que logo ficou com sua ex-amante, que virou esposa! Novela mexicana não!? Enfim, talvez sua vida vá mudar, com um par de olhos verdes da cafeteir...