Nos últimos dias ando vendo coisas estranhas, nunca presenciei isso antes. Sempre parece que tem alguém me seguindo, consigo ouvir os passos, mãos batendo na parede, tem as sombras também, muitas sombras assustadoras. Sempre paro, olho em volta, mas não encontro nada e nem ninguém fisicamente e isso é muito estranho. Me fazendo entrar em desespero o tempo todo.
Não sei dizer exatamente quando se deu início, no começo não ligava muito, pensei que fosse algo normal da minha cabeça, isso até começar a ficar pior. Eu posso dizer que foi alguns dias atrás depois de um fato marcante na minha vida, foi logo após o desaparecimento do meu melhor amigo. Todos -os que tinham conhecimento sobre esse fato- diziam que estava alucinando, ficando louco de vez e que não podia me deixar levar por essas loucuras "Totalmente inventadas na minha cabeça por extrema preocupação e por estar só." Pois é, não tem nada a ver, acho que eles se encontram bem pior que eu pra me vierem com essas coisas sem sentido pra cima de mim. Pensei em procurar um psicologo ou um psiquiatra, quem sabe um padre, qualquer coisa! mas vai que eles me internam, que pavor disso. Não é pra mim.
Como sou esquecido nem narrei os fatos para que se possa entender melhor. É simples mas necessário ao meu ver.
Acontece que a uma semana atrás, exato sete dias, eu havia marcado de encontrar Taehyung, meu melhor amigo, em uma praça que localizar-se no centro da cidade, um lugar bem grande e bonito, cheio de árvores e flores de diferentes variedades, simplesmente adorável. Adorava ir lá na companhia do mesmo, ainda mais fazer caminhada a noite. Ele sempre tão pontual, se preocupava comigo por ficar alguns minutos esperando, mesmo eu não achando que seja necessário. E foi por esse motivo que eu comecei a me preocupar com a sua demora, era pra gente ter se encontrado cerca de trinta minutos atrás, mas ele não apareceu. Mandei mensagem e liguei várias vezes, cheguei no ponto de até ligar para a mãe dele, mas nenhum sinal de Taehyung. Ele não era de sumir assim sem dar notícias, nem minhas mensagens ele recebia e isso me deixou muito preocupado. Continuei esperando lá por mais algumas horas, eu podia acreditar no que acontecia.
Resultou que acabei indo para minha casa, o céu já estava bem escuro, com poucas estrelas. Fiquei muito tempo por lá. Eu me encontrava cansado, triste e preocupado, muito preocupado. Passei rápido pela recepção, só queria ir rápido direto a sua cama, nem sequer uso o elevador, a ansiedade era enorme. Como era no terceiro andar não ia ser muita escada.
Em frente a porta luto com meus dedos trêmulos e conseguir digitar a senha, depois de errar umas três vezes finalmente consigo, entrando rápido e rumo ao quarto, me jogando na cama em seguida, não conseguindo segurar as lágrimas que insistiam em cair, chorei, mas chorei muito como se fosse levar minhas frustrações embora e trazer o Tae de volta pra mim.
...
Foi basicamente isso, esperei - Até hoje espero - por alguma notícia, alguma pista quem sabe. Obviamente tento sempre não deixar meu celular no silencioso. Tenho sempre que ficar atento. Em torno de dois ou três dias eu ficava andando por aí antes e depois do trabalho.
Ultimamente as coisas estão ficando mais difíceis, parece que com o seu sumiço tudo desandou na minha vida e ainda de brinde tem coisas bizarras. Não sei o que fazer, pular de uma ponte seria uma ótima opção quem sabe. Mas não posso ser fraco a esse ponto, por mais louco que eu pareça nesses últimos dias. Eu confio em mim mesmo -mentira, não confio não.
***
E lá se vai mais uma semana, uma semana bem ruim pode-se dizer. Como não basta a sumiço do meu amigo tem a minha cabeça louca - eu todo - com suas loucuras nem um pouco agradáveis.
Por causa deste motivo quase perco meu emprego. Aquelas coisas se encontram em todos os lugares e sempre em mais quantidades de sons, por exemplo. Posso tá ficando louco de verdade.
Meu chefe, -um homem não muito simpático, mas suportável- e mais algum colega meu, que não fasso questão de saber quem, me ouviram falar "coisas estranhas" de um jeito não muito discreto posso dizer e simplesmente sair correndo esbarrando em tudo e em todos para fora do estabelecimento. Fazer o que?! eles estavam atrás de mim, avançaram sobre mim!
Isso foi uma mancha na minha reputação naquele café.
Ficou tão ruim que tive que começar a ingerir remédios para dormir, dos mais fortes para surtir maior efeito e vários vidrinho de calmante para o dia a dia. Conseguir manter o controle e meu emprego por mais tempo. Gosto do dinhero todo final do mês, resultado do meu esforço naquele lugar -agora- desagradável.
Sei que vou ser demitido logo "Eu assusto os clientes " pra você ver como as coisas correm rápido, todo mundo sabe sobre aquele acontecimento, isso é muito constrangedor.
XX-XX-XX
São aproximadamente 2:35 da madrugada de segunda-feira, estou assistindo um seriado muito incrível, até que esta tudo normal. Eu comendo uma pipoquinha, escutando somente as vozes dos atores do seriado na TV, normal, normal...
Mas então, sabe quando dizem pra você não ficar comemorando antes do tempo que depois da ruim? Então, sobre isso me arrependo do fundo do meu coração - que logo logo poderá sair pela minha boca - Deve estar confuso não e mesmo? Irei explicar... acabei de ouvir passos vindo do corredor vindo em direção a sala - onde estou- está perto, está muito perto! Eu sinto! Sinto que está atrás de mim.
Me encontro completamente petrificado, com a respiração falha e olhos arregalados - deve ser uma visão bem feia mas, enfim. - Percebo se aproximar mais de mim, eu acho que vou enfartar!
Essa coisa estranha tá muito perto do meu rosto! Senhor, o que eu fasso..??, penso.
Sinto uma forte lufada de ar em meu pescoço, isso me fez arrepiar tudo, não em um bom sentido, engulo em seco. Parando pra pensar, como "isso" soltou o ar forte perto de mim, isso não faz sentido na minha cabeça.
Minha mente borbulha mais quando escuto uma voz levinha rente a meu ouvido.
- Como eu sinto falta de você, de tocar em você... mas logo estarei livre, não me estranhe quando me aproximar amanhã...
Essa voz rouca tão atraente -muito sombria- me é muito familiar. Não da tempo de pensar mais sobre isso, meus olhos pesaram, meu corpo ficar mais mole, mais relaxado. Vejo a escuridão chegar lentamente. Apaguei.
(((o(♡'▽'♡)o)))
Boa noite pessoinhas.
Tudo bom??
Gostaram da história? Então votem ai! (*´﹀'*)
Fiz com muito carinho... Eu ainda estou aprendendo, mas darei o meu melhor!
Tentarei postar todos os dias.
Beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Atrás da Folha • kth+jjk •
FanfictionOnde Jungkook começa a ver coisas estranhas após o desaparecimento do seu melhor amigo. Sentia que tudo estava acabado, até um certo dia, uma certa voz apareceu em sua casa em plena madrugada. - Como eu sinto falta de tocar em você, mas logo estare...