Como vocês estão??
Eu sei que eu demorei DE NOVO mas peço desculpa e que me entenda. Não desistam de mim please!
Mas enfim, espero que goste do cap
Boa leitura!-------------- » «» « --------------
– Uma coisa estranha? o que?? – pelo seu tom de voz, ele parecia preocupado, preocupado demais, chegou a da vontade de rir, mas me manti com a mesma postura.– O meu shampoo acabou antes do condicionador e isso é muito estranho... Porque normalmente é ao contrario. Nem deu tempo de eu lavar meu cabelo Taee – deixo um bico se formar em meus lábios.
– A não! E eu pensando que fosse algo mais sério -bufa, po cara não da assim né. – E por que tu ia lavar o cabelo a essa hora??
– A... me deu vontade ué, mas não deu pois meu shampoo acabou. Só passei água mesmo.– dou risada da cara de indignado que o outro deu.
– ãn tudo bem então.
– E você, o que fez pra comer?
– Bom eu não fiz nada e aliás estou de saída. Prepare sua própria comida. – pega seu casaco e simplesmente sai me deixando super indignado para trás. O xingando de varias maneiras diferentes na minha cabeça.
– Como esse cara ousa?! Angry idiota!
Falo comigo mesmo pois garanto que o grande idiota já saiu. Ainda não consigo acreditar que ele falou assim comigo, isso pode não parecer nada de mais, mas poxa ele nunca foi assim tão babaca.
Só porque to puto vou comer fora e quem sabe aproveitar e ter uma boa conversinha com o porteiro do prédio.
Troco de roupa rapidamente opitando por uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgados, uma blusa branca e uma jaqueta rosa. Dou uma arrumada no meu cabelo, calço meus tênis e saio. Já com carteira e celular tranco a porta.
Foi somente esse curto período pra me distrair, agora já voltei ao normal. Bendito seja Kim.
Sem paciência alguma de usar o elevador vou pela escada. Chegando na recepção vou rápido até o balcão pra tirar satisfações com o porteiro.
– Olha senho- Quem é você?? – pergunto para o homem nenhum pouco reconhecível pra mim.
– Olá, sou Lee HoWon, sou novo aqui, muito prazer senhor...
– É... Jungkook! o prazer é meu senhor Lee. Será que o senhor poderia me dizer o que houve com o senhor Kim??
–Bom, niguém sabe. Kim foi encontrado morto em um beco perto daqui, os políciais estão tentando descobrir a causa da morte, mas ainda nada... –seu tom de voz era fraco, melancólico.
– Oh meu Deus– esclamo um pouco alto assustado com a notícia. – Obrigado por me contar e me desculpe pelo jeito que falei no começo. – me curvo e saio o mais rápido, o por que? talvez eu tenha ficado um tanto assustado com a notícia.
Resolvo não pensar muito sobre, ainda quero comer e se eu ficar pensando nisso vou ganhar uma bela dor de cabeça o que não é muito legal.
***
Sai sem ter a mínima noção de onde ir comer, talvez seja pelo fato de eu não sair muito de casa e não conhecer nada. Poderia ter ligando pedindo comida. Mas não, como fui burro, agora vou dar umas voltas mesmo, não tenho nada a perder.
Entro em uma lanchonete aleatória que vi na rua, me arrependi um pouco de ter entrado lá, muito movimento. Não gosto de lugares com muitas pessoas é constrangedor e eu me sinto um pouco desconfortável, mas agora não é como se eu pudesse sair de boa novamente, já entrei estou no fim da linha.
Na verdade acho que posso sair sim. Como tem muitas pessoas, não existia muitos lugares vagos e eu também não estou a fim de dividir mesa com esses caras –pessoas no geral– estranhos . Sério, como fui chegar aqui? Com a existência de tantos outros lugares que imagino que deve estar mais tranquilo. Vou nesses ai, eu em.
No momento em que me virei para me retirar do estabelecimento acabei me esbarrando em uma pessoa, fazendo todo o líquido do copo que ela estava segurando cair em mim, manchando a minha camisa branquinha! porra!
– O-oh me desculpe, mas devia ter tomado mais cuidado viu! – digo isso um pouco alterado e sem deixar chances para o outro falar alguma coisa, já fui saindo, com direito a bate porta e tudo – o que não foi muito educado da minha parte confesso, mas ninguém se importa também.
O dia já começou uma completa merda.
***
Já nem sinto tanta fome, mas vou comer alguma coisa, não quero desmaiar aqui no meio da rua.
Não fasso a mínima ideia que horas são agora, meu celular descarregou, sério eu já nem tenho paciência pra mais nada hoje tamanho esta sendo a minha falta de sorte.
Estou a tanto tempo zanzando por aí, que vou no shopping, está perto mesmo. Só de pensar nas batatinhas frita sinto água na boca e meu estômago roncar, voltando a me lembrar que eu to com fome.
Ando mais um pouco conseguindo avistar a enorme entrada do lugar várias pessoas entrando e saindo, parece que todo mundo resolveu sair hoje, coisa boba, lugares assim normalmente são bem movimentados mesmo.
Entro no local desviando das pessoas, tentando não esbarrar em nenhuma, já deu sua blusinha suja –essa que eu to tentando esconder, não deixar tão visível aos olhos alheios.
Consigo sentir vários olhares em mim, várias pessoas estão me olhando e umas nem tem o mínimo esforço para disfarçar. Fazer o que né eu sou lindo, auto estima lá no céu – só as vezes.
Eu normalmente não chamo tanta atenção, não sei se eu gosto muito, não sei se essas pessoas estão pensando em coisas boas ou ruins ou talvez na minha roupa suja que to tentando esconder. Quem liga eu só quero comer, foca Jungkook!
***
Já na praça de alimentação vou em direção a rede de fast-food de BK sorte que a fila não tá muito grande não vou precisar esperar tanto, pelo menos isso.
Não tardou a chegar minha vez, peço uma porção de batatinhas, a maior que tinha e pago. Só esperar um pouquinho agora.
Aproveito esse momento de espera para dar uma analisada no local para ver as mesas livres, consigo avistar algumas já sei em qual sentar.
Mais alguns minutinhos já tenho minhas batatinhas em mãos, que fez meu estômago roncar com a linda vista.
Vejo que a mesa que marquei mentalmente para me sentar estava livre, mais um ponto pra mim.
-------------- » «» « --------------
E então??
Vou tentar não demorar muito com o próximo sim?Tchauzinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Atrás da Folha • kth+jjk •
FanficOnde Jungkook começa a ver coisas estranhas após o desaparecimento do seu melhor amigo. Sentia que tudo estava acabado, até um certo dia, uma certa voz apareceu em sua casa em plena madrugada. - Como eu sinto falta de tocar em você, mas logo estare...