Hello Hello
Demorou um pouquinho, mas agora está aí haha
Boa leitura!
Deixe seu voto e comente para que possa saber se está gostando :)⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Já tinha se passado uma semana desde que Taehyung começou a morar -sim, morar- com Jungkook. Eles se davam super bem, então não houve problema algum de ficarem juntos. Todo esse tempo serviu para que ficassem ainda mais próximos -se é que possível- Taehyung em momento algum comentou sobre o que de fato aconteceu no sequestro, Jungkook também não quis perguntar tinha receio no que o outro poderia pensar, não queria fazer o outro lembrar dos momentos, que devia ter sido bem ruins.
Jungkook também não viu mais as sombras estranhas nos lugares que ia, em lugar nenhum na verdade e isso de fato é muito bom. Este também não conseguiu um emprego ainda, mandou seu currículo para alguns estabelecimentos, mas não recebeu nenhum notícia, uma ligação de volta, isso o deixava frustado, mas a todo momento Taehyung o confortava.
Pelo menos Jungkook tinha Taehyung agora e isso bastava.
-Um tempo depois-
Hoje é aquele dia chato da semana, nada é bom o suficiente para entreter, o programa legal ficava chato, olhar o celular era chato, tudo chato e extremamente intediante.
Era assim que se definia o dia de Jungkook. Este que estava esparramado no sofá fazia horas.
Nem Taehyung estava em casa para entreter o jovem. Taehyung o abandonou. Ele tinha saído para se encontrar com alguém. Deixando um Jungkook tristonho em casa, pra se divertir com alguma vadia – palavras do próprio Jungkook, como o mais velho não disse muito Jungkook com sua enorme curiosidade resolveu fuxicar no celular do hyung e acabou descobrindo algumas coisa, mas não comentou nada, imagina só. Não poderia demostrar desconforto com tal coisa ainda mais se o mais velho nem fez questão de dizer onde ia e com quem iria sair.
Foda-se se eu não sou sua mãe, ele ainda me deve dizer essas coisas básicas! –ele pensava assim a todo momento.
-Jungkook-
Já era quase oito horas da noite e nada de Taehyung aparecer. Ele saiu era em torno das duas horas da tarde, o que ele foi fazer pra demorar tanto? Será que ele esqueceu que não mora mais sozinho e não pode deixar o amiguinho -no caso eu- preocupado e sem notícia.
Não me importa se ele já é independente eu preciso saber oras, parece mãe gente, credo. Mentira, foda-se ele, que saia e fique o tempo que quiser fora mas que não me fique vindo pro meu apartamento. Pra minha casinha, muleque...
O cara tem um apartamento super luxuoso e fica vindo pra cá me fazendo ficar igual mãe -ou um namorado, esse sonha gente- preocupada com a cria.
Vou até mandar uma mensagem avisando.
Jungkook
_Eu já avisei o porteiro, quer sair o dia inteiro? saia. Mas depois você volta para SEU apartamento._Não é porque sou teu melhor amigo que você se acha no direito de fazer isso!
Eu só pareço ta muito alterado, mas na verdade eu não to não. Não foi a primeira vez, teve muitas outras e isso me chateia bastante. O cara praticamente morava comigo, mas eu quase não o vía.
Eu já tava até ficando com saudades da atenção do Tae pra mim. Isso soou muito bobo. Mas é isso ai meus queridos.
Resolvo ir comer, não tinha nada de melhor pra fazer mesmo.
Antes de chegar na cozinha sinto meu celular vibrar indicando que chegou mensagem e adivinha...era ele.
Tata Hyung
_ Aaaa qual é Guk!Jungkook
_ Isso você responde né porra! Toma no cu arrombado do caralho.Tata Hyung
_Pra que tão agressivo, oxi
_Não fala assim com o Hyung, não seja mal.Jungkook
_E quem disse que eu me importo?
Tata Hyung
_Eu só dei uma saidinha migo.
_Tu precisa transar, tá muito estressado sabia?Jungkook
_A pare, nem comece...
_Aproveite a sua saidinha ai então. E não se esqueça SEU apartamento, nada de vir aqui.
Tata Hyung
_Você é muito mal Guk...
_Eii
_Volta aqui!!
_Jungkook!
_Aigoo...
_Você tá visualizando porra
_Aff Jungkook!Bloqueio o celular ignorando suas mensagem. Continuo meu percurso, como se não tivesse acontecido nada -nem aconteceu mesmo.
Depois de comido -ui assim fica muito errado- já ter comido e escovado os dentes, resolvi ir dormir, tá muito cedo, mas fazer o que, hoje tá chato mesmo e o Hyung nem vai voltar aqui. Então tá de boa.
Deitado na minha caminha super confortável não demoro muito para cair no sono.
***
- Você não deveria desconfiar de mim, sabia? Você sempre acaba se arrependendo no final...
Eu me encontrava muito assustado, não consigo entender o que o Hyung quer dizer com isso, se arrepender do que gente? Era o que pensava. Arregalo os olhos quando vejo Taehyung tirando de seu bolso uma faquinha, sua lâmina parecia muito afiada, refletia na luz, se não estivesse tremendo de medo teria reparado no quão bela era aquela pequena faca, tão delicada – talvez eu tenha uma tara por facas, não é possível – mas que assusta.
Quando vi Taehyung se aproximar não consegui desviar meus olhos e fugir nem se afastar, continuo parado que nem uma estátua, olhando o outro cada vez mais perto.
"O que ele vai fazer com essa faca?" essa pergunta rondava a minha cabeça.
– Seu bobinho.
Seu sorriso, aquele sorriso com certeza foi o sorriso mais macabro que já vi no rosto do Taehyung sem sombra se dúvidas. Como seria possível, ninguém sabe...
Taehyung pega na minha mão com tanta delicadeza que assustava, toda aquela situação era sinistra.
Ao aproximar a lâmina perto da minha mão -das costas desta- e raspa como se estivesse apenas limpado. Não soube como reagir, desdo princípio.
Acho que se eu desse um passo para qualquer lado eu posso cair, minhas perninhas não me deixam seguro ainda mais parecendo dois pauzinhos, que se dar uma mexidinha podem desabar.
O sorriso do mais velho só aumenta a cada instante como se estivesse prestes a rasgar seu belo rosto, parece que o meu medo o motiva a continuar, primeiramente não teria nem como eu esconder para que ele não pudesse perceber, sendo que eu sempre sou tão óbvio em tudo. Eu ainda acho super estranho essa situação e principalmente ele, que caralhos possuiu o cara??
Até que enfim virou a lâmina e a cravou em minha mão para logo em seguida arrasar, deixando um fundo corte para trás.
No ato gritei alto em agonia, aquele lugar não era comum que cortasse, doía demais. Que agonia.
– Sua pele é muito sensível, apodrece muito rápido. – Diz Taehyung que aparentava estar chateado.
"Apodrece muito rápido" ??? gente, pirou de vez...
Fico tão distraído pensando que nem percebi que o outro já tinha pego minha outra mão para repetir o ato, deixando outro corte fundo em minha outra mão.
Isso tudo sem deixar seu sorriso para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Atrás da Folha • kth+jjk •
FanfictionOnde Jungkook começa a ver coisas estranhas após o desaparecimento do seu melhor amigo. Sentia que tudo estava acabado, até um certo dia, uma certa voz apareceu em sua casa em plena madrugada. - Como eu sinto falta de tocar em você, mas logo estare...