Parte 1

17 0 0
                                    




Eu me chamo Laura Villa, morava no interior do Texas EUA, e hoje em dia estou morando em Dallas, capital do Texas, uma cidade grande, desenvolvida e cheia de novidades! Vim para mim reencontrar, aprender a me amar, me respeitar e descobrir o meu verdadeiro eu, por outro lado, também para cursar Direito, acredita? Eu me apaixonei por essa área, pois é algo que devemos usar para o bem, usar a justiça para todos e dar a cada um o que é seu!

Pelo que pode ver, já imagina a minha idade. Tenho 19 anos, nem baixa e nem alta com seus 1,70 de pura diversão! Sou magra de ruim, porque, o que colocar na minha frente eu ataco sem dó. Meus cabelos são grandes, na altura das minhas nádegas, com cachos nas pontas e da cor castanho claro. Tenho olhos verdes e sou parda, meus hobbies são ler, andar a cavalo, ah como eu amo meus cavalos. Além disso, gosto de beber, me divertir! Me considero uma pessoa muito tímida, mas também extrovertida com os íntimos, sou muito delicada, gentil e humilde.

Meu pai é dono da 3ª maior fazenda daqui do interior do Texas, todos se conhecem. Não tenho mãe, ela foi embora quando tinha apenas 9 anos, estava um dia tão radiante, quando cheguei da escola, ela já tinha partido. Deixando meu pai, minha irmã e eu. Depois desse dia, eu fechei o mundo e amadureci mais rápido. Não sou patricinha, pelo contrário, sou muito mandona e chata. Deve ser o convívio excessivo com as pessoas mais velhas né? Já a minha irmã é tudo ao contrário de mim, ela é minha confidente, minha melhor amiga, não me vejo sem ela. Paula Villa, tem 17 anos e ainda mora com o papai, não sai de lá por nada! Ela diz que não, mais é patricinha que só Deus na causa ... Seus cabelos são lisos da cor dourada e batem na altura dos seus seios, tem olhos castanhos, é um pouco mais magra do que eu e tem 1,68 de altura . Por fim, meu pai. Seu Emanuel tem 75 anos, é alto e tem seu buchinho de cerveja. Quem não tem barriga não tem história né? Ele sempre foi uma pessoa divertida, fofoqueira, tem muita história para contar, mas como todo velho, ele é chato, mandão e mão de vaca.

Como percebe, eu puxei meu pai e minha irmã puxou minha mãe. Onde eu morava se chamava Amarillo, cidade tranquila, fofoqueira e divertida quando quer. Por ser pequena, todos se conhecem e quem tem mais dinheiro que os outros, são mais conhecidos. Como eu disse lá em cima, meu pai é dono da 3ª maior fazenda dessa cidade, mexe com boi e tem seu confinamento. Em segundo lugar fica os Montenegros, uma família muito gente boa! E no primeiro lugar fica os Conti, os pais são até que boa gente, mas os filhos ... Se minha irmã é patricinha, eles são muito mais. O dinheiro subiu para a cabeça e ficou lá.

Não tenho muitas amizades, porque como eu disse, minha irmã é minha melhor amiga, mas temos nossos colegas de festa e aqueles que aprontamos por ai. Por precisar conhecer novas pessoas e sair da mesmice, resolvi vim para a capital e aqui estou eu mais de 1 ano. Claro que vivo viajando para visitar meu pai e minha irmã, e cuidar do que é nosso! Paula é uma boa administradora, como também o papai, mas eram preguiçosos e quando estava lá, eu sabia de tudo, hoje até que eles se estabilizaram com minha ida, mas no começo sofreram demais.

Prosseguindo, estou sentado em um banco, observando alguns patos nadando pelo lago. Tenho vários trabalhos para entregar e hoje estou em pó, acho que ter bebido ontem em plena segunda feira, não foi uma boa ideia. Resolvi correr, exercitar-se as vezes é bom demais, daqui a 2 horas tenho que ir na lanchonete para me encontrar com Felipe Klein, ele se tornou meu melhor amigo aqui em Dallas e mora ao lado do meu apartamento. Felipe é uma pessoa muito especial, ele me ajudou a estabilizar aqui na cidade, me leva para tudo quanto é lugar, ele é gatíssimo! Só tem um "problema" para mim, ele é homossexual e, por isso, tornamos irmãos e melhores amigos.

Eu levanto o banco, coloco meus fones de ouvido e deixo a música tocar, no momento ele está tocando uma música de Noah Cyrus - Novamente, essa música tem um toque muito bom, me faz viajar sem precisar de drogas! Sorrio com meu pensamento e logo sinto uma pancada no meu rosto me fazendo cair no chão, logo em uma poça de água, sinto minha legging toda encharcada. Era só o que me faltava, levo minha mão no meu rosto e balanço negativamente, abro os meus olhos lentamente e vejo uma figura masculina.

-------------------

Oii gente! A primeira parte será uma apresentação para vocês, que será exibida com os personagens! Se estiver com alguma palavra mal colocada, mil perdões. Não sei o que tem no wattpad que ele desconfigura tudo. Espero que gostem, beijinhos ...

Quem sera quem é esse homem que Laura se esbarrou?

PERDIDA EM SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOSWhere stories live. Discover now