Enquanto observo o homem que está parado na minha frente, vejo que ele estendeu sua mão para mim, sem pensar duas vezes, coloco minha mão sobre a sua, imediatamente sinto um calafrio percorrer minha espinha, sua mão estava gelada, enquanto vou me levantando, presto atenção em sua roupa, ele estava vestindo uma calça social, juntamente com uma camiseta e uma gravata, mas todo sujo. Se minha segunda feira foi ruim, a dele foi pior. Logo ouço sua voz rouca e ao mesmo tento sexy.
Me desculpa, eu não te vi. - Enquanto me levanto, solto da sua mão lentamente e passo no meu rosto, volto a colocar o fone que tinha caído e respondo imediatamente.
Desculpa? Eu não estava pensando em tomar banho hoje. Mas, obrigada mesmo assim. - é eu estava estressada, minhas nadegas estavam doendo e eu estava toda encharcada, então estou com razão.
Você poderia me informar qual bairro é esse? - Só pode estar brincando comigo, deve ter dormido na primeira peguete e foi expulso. Apontei para uma placa que dizia o bairro e voltei a correr. Será que ele precisava mesmo de ajuda? Veio ao meu pensamento, olhei para trás e vi que ele parecia mesmo estar perdido. Mas meu orgulho é maior e continuo correndo, aliás já estava ficando atrasada então não tinha muito tempo, pois hoje o meu dia ia ser longo.
Algumas horas depois
Depois de ter passado em casa e tomado um banho, coloquei um vestido colado vermelho que batia um pouco acima dos meus joelhos, estava calçada com meu scarpan preto que adoro, meus cabelos estavam soltos, resolvi deixá-los secarem naturalmente. Eu tinha uma entrevista hoje muito importante em uma advocacia e por isso tinha que me encontrar logo com meu amigo, ele ia me dar alguns conselhos já que ele conhecia e sabia como funcionava.
Dirigi até o local, o trânsito de Dallas era ótimo em horários que não eram de picos, as pessoas respeitavam todas as regras. Estacionei meu carro de frente à lanchonete, peguei minha bolsa e desci do carro. Aproveitei para abaixar meu vestido que tinha subido um pouco, tranquei o carro e andei até a porta do estabelecimento. Tinha poucas pessoas, o ambiente daqui é ótimo, claridade baixa e um som calmo, além da comida ser ótima.
Avistei meu amigo e fui ao seu encontro, dei um beijo na sua bochecha e me sentei em sua frente. Ele já tinha feito o pedido, me conhecia perfeitamente e sabia que eu amava batata fritas.
Desculpa o atraso, tive um imprevisto. - falei logo de cara, Felipe não gosta muito de esperar e pelo visto já tinha tomado uma jarra de suco sozinho me esperando. Contei o imprevisto que ocorreu hoje mais cedo e ele só soube rir de mim.
Ah sei lá e se ele foi sequestrado? Você é muito malvada. - nossos pedidos chegaram e eu ataquei sem do, não tinha comido nada e meu regime estava gritando por comer gorduras, só sei que amanhã de manhã vou ter que correr novamente. Durante nosso almoço, ele me contou que o chefe era muito rígido, solteiro e bravo. Não sei por que ele disse a parte solteira, enfim, prestei atenção em todos os seus conselhos, eu sei que é cedo para estagiar, mas eu preciso ocupar minha mente com algo a mais a não ser festas, algo com mais responsabilidade e estagiando nessa advocacia vou levar como experiência para o resto da minha vida.
Quando terminamos de almoçar, Felipe fez questão de pagar a conta, não achei bom pelo fato dele não ter muitas condições, me despedi dele e fui em direção ao meu destino.
Alguns minutos depois
Estacionei em frente ao prédio, era lindo, todo espelhado e varias pessoas entravam e saíam, peguei minha bolsa e uma pasta que tinha meu currículo e outros certificados, eu tinha que impressioná-los.
Andei até a entrada, havia seguranças por toda a parte, mulheres de salto alto e homens de ternos. Fui até a recepção e falei com a moça que tinha uma hora marcada com o Dr. Nicolas, ela me passou seu andar e o numero da porta bem como avisou ele que eu tinha chegado. Por onde eu passava atraia olhares, eu não me considerava uma pessoa muito linda, mas era razoável, enquanto peguei o elevador, senti que estava ficando ansiosa. Sim, eu sou muito ansiosa, fechei meus olhos e contei até 10, devagar para voltar ao normal. Será que é medo de não ser aprovada?
Quando o elevador para, eu sei que agora eu tenho que arrasar. Ando até a porta de seu escritório e bato duas vezes delicadamente, ouço uma voz pedindo para mim entrar, abro a porta devagar e o que eu vejo é de rir muito. O Dr. Nicolas era o homem que eu tinha encontrado hoje mais cedo, fico com uma cara de espantada juntamente com a dele. Enquanto entro na sala devagar e em silêncio, observo que ele me fita com seu olhar, fico pensando onde eu vim me meter, se eu já não estava se sentindo boa o bastante para esse cargo, não era agora que eu seria aceita.
Ora ora que não é a mulher que abandonou um pobre indefeso em lugares desconhecidos pronto para ser atacado por presas. - Ele estava com uma feição de bravo e por um momento não sabia o que dizer, eu estava errada e sei que tudo o que vai, volta. Só voltou um pouco cedo de mais.
Não é para tanto Dr. Nicolas, o senhor sabe se cuidar perfeitamente. Seus guardas devem ter se perdido do senhor. Mas peço desculpas por ter te deixado desamparado, além disso o senhor me deve uma legging nova. - Eu estava com medo e se for para ele me humilhar, que não seja aqui na sua toca.
Eu te devo uma legging? Mas que porra é legging? Um animal? Enfim, vamos ao que interessa, o que você quer aqui? Não tenho muito tempo e menina mimada, não tire o resto que eu tenho. - vi ele mexendo em alguns papéis, me sentei na sua frente, cruzei minhas pernas e retirei meu currículo da pasta, entreguei para ele, nossos olhares estavam fixos uns nos outros, não chamaria isso de clima romântico, estava mais para ele ser o leão e eu sua presa fácil.
Eu vim para a entrevista e espero que nosso ocorrido mais cedo não atrapalhe - Engulo seco enquanto falo devagar e baixo, olho para os lados quebrando nosso olhar e reparo que ele pegou o currículo, virou-se de costas para mim e leu. Depois de uns 3 minutos de silêncio, aquilo estava me incomodando, minhas pernas estavam balançando e eu estava tentando manter a calma.
Está aceita, amanhã às 08h. Sem atraso, sua sala é aqui ao lado, a Eduarda te ajudará com o resto. Acabou a reunião. - Eu estava processando o que ele estava dizendo ainda, não escondi meu sorriso de satisfação. Mas, ele simplesmente me deixou sozinha na sala. Não sei como será meu trabalho de agora em diante, mas se ele estivesse bravo comigo porque ele me aceitou? Digito uma mensagem rapidamente para Felipe, precisava me encontrar com ele novamente e era urgente!
Felipe, depois da aula vamos no bar? Preciso te contar um babado! - eu tenho que ir para a faculdade, saio daquela sala e enquanto passo pelo corredor as pessoas novamente começam a me encarar, sério isso esta me incomodando, mas não quero arrumar confusão novamente. Entro no elevador e enquanto espero, outro homem agradável entrou e ficou ao meu lado, seu perfume era delicioso, doce mas ao mesmo tempo forte. Olho para ele de vez em quando.
Meu nome é Mateus, prazer. - Será que ele percebeu que eu estava encarando ele? Dou um sorriso bobo e aceno com a cabeça, tinha chegado ao primeiro andar e não queria mais puxar papo. - Me fala seu nome! - ouvi ele gritando no meio de todo mundo, levei minha mão aos meus lábios e continuei andando. Que louco, eu só achei você bonitinho não quero você, agora o que me interessa é minha aula.
———-
Oii amores, gostaram do primeiro capítulo? Uma palhinha a mais para vocês, espero que gostem. O próximo capítulo vai ser maior, prometo!
YOU ARE READING
PERDIDA EM SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS
RomanceLaura está em busca de se reencontrar, aprender qual a sua verdadeira essência. Em busca desse objetivo, voltará a encará novos desafios, onde não estava preparada para os mesmos, será que ela desistirá? Só lendo para saber.