•2•

21 0 0
                                    

Pov Regina

Acordei com os raios de sol na minha cara, praguejei a mim mesma por ter deixado a cortina aberta, me sento na cama e passo as mãos pelo meu rosto, olho para o relógio ao lado da minha cama e vejo que ainda era 7:50, suspiro e me levanto, vou até o banheiro e tomo um banho e faço minha higiene pessoal, coloquei um dos meus terninhos, faço uma maquiagem leve, acompanhada do meu inseparável batom vermelho, desço para a cozinha para fazer meu café da manhã, assim que ligo o fogão um forte cheiro de gás invade o local e só deu tempo de ver a chama, foi tudo muito rápido, em segundos toda a cozinha estava em chamas, tentei apagar com magia mas a fumaça estava me deixando fraca, havia algo além de fogo ali, eu já não estava conseguindo usar magia, e a casa já estava sendo tomada pelas chamas, corri para o porão, era um dos lugares que eu poderia me proteger.

Me esforcei para conseguir proteger aquele lugar, assim eu realmente estaria segura ali, passou se alguns minutos e eu ouvi alguns barulhos estranhos, e altos, fui para o canto da sala e passei a mão pelo bolso a procura do meu celular, porém nada, eu havia deixado o mesmo no quarto.

- Você é burra Regina... - digo para mim mesma

Logo depois um barulho alto tomou conta do lugar, eu fui jogada para a parede por conta do desabamento, e senti um dor muito forte em minha barriga e em minha cabeça, gemi de dor e tentei me sentar no chão, mas ainda em pé, minha visão ficou preta e eu senti meu corpo ir de encontro com o chão.

Acordei desnorteada, me remexi um pouco e logo senti uma dor muito aguda na minha cintura, vejo a silhueta de uma loira se aproximando, percebo que estou com algo na cara, e logo identifico como uma máscara, olho para a pessoa do meu lado, demorei alguns segundos para entender quem era. Emma. Ela estava ali do meu lado, mas porque ela estaria ali? Como ela havia passado pelo fogo?

- Emma... - Sinto minha garganta arranhar - o que está fazendo aqui?

- Alguém precisava te resgatar - ela sorri de lado, era óbvio que ninguém iria querer vir - Vamos precisamos sair daqui!

Me sento devagar com a ajuda de Emma, ela retira a máscara de oxigênio e a deixa ali de lado, sinto a mão dela envolta da minha cintura, me levanto apoiando na mesma, envolvo minha mão em seu pescoço para conseguir melhor equilíbrio, sinto ela me segurar com certa firmeza e andamos até perto do buraco.

Olho para cima e vejo que o buraco é um pouco alto, eu teria que subir em uma escada ou em algo um pouco alto para conseguir sair, bufo e logo sinto a dor em minha barriga e em minha cabeça voltar com uma força um tanto grande.

- Emma!! - chamo a mesma, ganhando sua atenção - Eu não vou conseguir!

- Vai sim, você só precisa subir em algo... - Ela diz olhando em volta, provavelmente em busca de algo para eu conseguir subir, olho em volta também a procura de algo, mas não vejo nada.

Emma avisa os bombeiros que iríamos sair, a mesma se aproxima e segura em minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo, dava para sentir o perfume cítrico que a mesma usava, era viciante, nossas respirações estavam próximas o que me causou um arrepio na espinha, sua boca meio avermelhada, parecia um belo convite para se perder ali, sinto as mãos de Emma em minhas coxas, e logo estou no colo da mesma, o que me assusta, solto um gritinho e logo vejo Emma rir, o que me deixa um tanto nervosa.

- O que pensa que está fazendo, Miss Swan? - digo tentando descer do colo da mesma, mas logo desisto quando sinto a dor na minha barriga aumentar.

- Madame Prefeita se aquieta aqui, você precisa de ajuda para sair, então uma vez na vida para de ser teimosa e saia logo por aquele buraco

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Just Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora