•1•

35 2 0
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Pov Emma

Acordei com o meu celular tocando, bufei e me sentei na cama fazendo um coque em meu cabelo, fui para o banheiro, tomei um banho rápido e escovei meus dentes.
Fui para o quarto novamente e fui até meu armário, peguei uma calça preta e uma blusa branca soltinha, me vesti e fiz uma maquiagem leve, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha jaqueta e meu celular saindo do quarto. Desci as escadas e coloquei minha bota que por alguma razão estava na sala, fui para a cozinha e comecei a fazer o café, meus pais provavelmente tinham saído já que a casa estava silenciosa. Termino de tomar café e ouço passos, caminho para a sala e vejo Henry descendo as escadas, ele estava com os cabelos bagunçados e com a cara um pouco amassada.

- Bom dia garoto - caminho até o mesmo e dou um beijo em sua testa - o que faz acordado essa hora?

- Bom dia mãe! - ele me dá um sorriso amarelo e se senta no balcão - eu tive um pesadelo.

- Mais um? - vejo o mesmo concordar com a cabeça e suspiro indo até o mesmo e abraçando ele - qualquer coisa eu estou aqui - sorrio

- Está indo para a delegacia? - ele diz retribuindo o abraço 

- Estou sim! O café está pronto!

Me despeço de Henry e pego meu distintivo e minha arma indo em direção ao meu fusca, o dia hoje não estava nem tão quente nem tão frio, estava um dia bom até, entro no fusca e dirijo em direção a delegacia, mas antes de chegar na mesma algo no caminho me chama atenção, várias viaturas indo em direção a casa de Regina, sigo as mesmas e estaciono na frente da mansão. Caminho entre algumas pessoas que estavam ali e encontro meu pai, caminho até o mesmo e toco em seu ombro chamando sua atenção.

- Pai, o que está acontecendo aqui? - olho para todos os bombeiros ali.

- Aconteceu um incêndio, e um desabamento Emma, Regina está lá dentro e precisamos tira-la o mais rápido possível!!

- Ela está...?

- Não - David logo me corta e suspira - Emma, Regina desmaiou assim que houve o desabamento e pelo que analisamos ela está no porão da casa, ela ainda está desacordada!

- Okay, eu irei ajudar!!

- Emma não, é muito perigoso!

- Se ela morrer ali Henry nunca irá me perdoar, eu vou!

- Perdoar porquê?! - me assusto ao ouvir a voz de Henry e me viro para o mesmo.

- Henry, o que faz aqui?

- Você esqueceu sua chave de casa - Pego a chave que o mesmo me entregava - o que está acontecendo aqui?

Olho para David, que suspira, ele sai e me deixa sozinha com Henry, eu sabia que contar era a coisa certa a se fazer, mas sabia também que Henry iria querer ajudar de alguma forma, e era isso que me preocupava.

- Ocorreu um incêndio e um desabamento na casa de sua mãe, e ela está presa lá.

- Como? - vejo Henry ficar um pouco desnorteado.

- Regina está presa no porão, ela está desacordada e vamos de alguma forma retirar ela de lá antes que ocorra outro desabamento!!

Sinto os braços de Henry rodear minha cintura e abraço o garoto com força, deposito um beijo em sua cabeça e seguro seu rosto, olho em seus olhos que haviam algumas lágrimas acumuladas ali e dou um beijo em sua testa.

I Just Want YouOnde histórias criam vida. Descubra agora