deitados no chão, o silêncio era confortável. tal amor era bom, era amável. deitados no chão, protegidos do mundo. ouviam os girassóis cantar a cada segundo. as flores falaram.
— hyung, posso ouvir as flores. — jungkook sussurrou, com um sorriso travesso em seus lábios. deitado no chão do jardim, os olhinhos apertados por causa da luz do sol, sorriso grande; ao lado, deitado de barriga para baixo com o rosto escondido entre os braços, estava kim taehyung, o amor de jungkook (quando ele admite amá-lo).
— o que elas te dizem, príncipe? — a voz grave saiu abafada então ele levantou o rosto e apoiou no braço esquerdo, agora encarando o outro. — que segredos elas lhe contaram?
— as flores falaram que você me ama. — o rubor me suas bochechas denunciava muita coisa, denunciava o sentimento.
— não acredito em tal coisa, me sinto um tolo. confiei as flores meu maior segredo e simples assim elas te contam! — o sorriso no rosto de taehyung parecia carregar a alegria do mundo inteiro.
— seu maior segredo?
— sim, as juras de amor são o maior segredo de um homem. — agora sentado, puxou o outro para que ficasse em sua frente. pôs a mão em suas bochechas, acarinhou a pele e sentiu cada detalhe sob seus dígitos.
— juras de amor?
— sim, jungkook. todas as vezes que jurei as flores te dar meu amor. todas as vezes que jurei fazer de você meu. — foi a última coisa que taehyung disse antes de um beijo começar. beijos são, quase sempre, o início de algo.
e ao ver aquela cena as flores falaram de amor, as rosas sussurraram ternuras, os girassóis cantaram com fervor! todas as flores juraram amor.
se beijando sob o céu, ouvindo o amor ao redor, comemoraram o fim do féu e aceitaram o calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as flores que me contaram.
Short Story• as flores que me contaram. taekook. "hyung, as flores me contaram que você me ama."