Ângulo

27 12 20
                                    

É de um lado e de outro que observando me parece ao menos agora, que por outro lado este no qual estou não era assim tão desesperador.

Talvez por enxergar de longe até ontem tudo me parecia...

Como posso dizer?

...

Ah! Sim.

Me parecia desesperador. Quem sabe angustiante.

Me parece temeroso o caminho entre o que desprende e transcende, aliás; parecia.
Agora eu o trilhei, ao menos acho que é isto.

Nunca estive por aqui antes então embora consiga contemplar algo inédito sinto muito se ainda não consiga ser claro.

Não me leve a mal, por favor.

Mas venha... Deixe que eu fale mais sobre este lado pouco observado por alguém que pode falar sobre ele, ou sobre isto.

Realmente não sei como chamar...

Eu já esperava o que estou vivendo agora  confesso que me assustava a idéia de chegar até aqui, porém não sei ao certo.

Agora que aqui estou os sustos passaram e os medos que até recentemente me assombravam já não incomodam mais.

Estou sorrindo e você nem pode ver... Mas espero que sua mente consiga ao menos imaginar... Espero com toda esperança que tenho.

Acho que...

Não não. perdão, eu me posicionei errado na verdade quis dizer que o trajeto até aqui foi possível por ter sido também o fim de outros eventos durante a vida que levei.

Não é tão ruim assim no fim.

É até... Engraçado.

Estou sorrindo agora, quem sabe no passar dos anos em meio  aos ois e tchaus a gente não acaba descobrindo que o velho era o novo que ainda não tínhamos vivido.

Meu corpo já não percebe e tampouco meus sentidos. Estão estranhamente distantes como se não estivesse vivo entende o que digo?

Pareço anestesiado.
Como se de fato estivesse.
Parece que o muito que até ontem tive... Foi pouco por hoje.

Deveria ter sido alguém melhor?

Não sei... Isso parece triste não é mesmo?!

Se faltei com algo ou com alguém em alguma coisa... Só me resta pedir perdão.

Se perdoado ou não que minha velhice se torne tranquila.

Agora preciso ir.

Não tente entender tudo com um olhar... faça um passeio pela obra da vida. Agora que envelhecido estou vejo por este lado que ângulos bonitos só existem para os olhos mais belos.

Ângulos Onde histórias criam vida. Descubra agora