parte única

3.4K 303 115
                                    

   Cinco anos juntos e namorando em segredo, isso era quanto eu o amava e faria tudo por ele, não espero por mais sou muito feliz assim e namorar um famoso é complicado, são os fãs, a agenda, os horários, entrevistas e sinceramente não sei como Tom aguenta tudo isso.

Quando os fãs me vêem com ele digo que trabalho para ele assim como Harry, mas eles ainda tem dúvidas por passarmos muito tempo juntos, conheço todos os amigos dele e ele os meus, as vezes passamos um tempo no meu apartamento e as vezes na casa dele e as vezes com nossos pais.

Estávamos voltando do Havaí de umas férias para visitar os pais dele, Nick era maravilhosa, uma ótima fotógrafa que acabou passando seu talento para Harry, já o Dom era extremamente engraçado e desajeitado e passou isso para o Tom que não sabia nem deletar um story do instagram, então estava ensinando ele.

Descemos do avião e decidi ensinar ele no carro no caminho para casa, acabei filmando Tom no estilo story do instagram, e ele começou a rir da forma como eu dava zoom no rosto dele que era muito fofo porque minhas mãos eram muito pequenas e eu tinha que usar as duas então comecei a rir junto e toda vez que dou risada meus olhos somem porque tenho muita bochecha.

- Ai meu deus eu pareço o Jacob sorrindo. - Disse envergonhada lembrando do amigo.

Começamos a rir muito e nem notei que ainda estava gravando story pro instagram, Tom começou a me fazer cócegas e acabei deixando o celular cair no fundo do carro.

- Tom?!

- Eu pego, eu pego. - Disse se esticando por cima de mim para pegar. - Aqui. Ops, acho que postei o vídeo.

- O que? Tom! Sabe que não pode!

- Não é nada demais. Ei. Tudo bem. - Tentou me acalmar.

Nós chegamos de carro na casa do Tom e o Paddy, irmão mais novo dele, ficou muito feliz ao nos ver, pulando de alegria já que estávamos a um tempo fora e ele sentia saudade.

- Eles chegaram! Eles chegaram mãe! - Paddy gritou no portão.

Sorri e entrei com Tom e as malas, disse pra ele ir na frente e ele carregou o resto das malas até lá, fiz carinho na Tess, a Pitbull do Tom que era como uma filha pra mim e também estava muito feliz por ter vindo. Entrei em casa, cumprimentei Nick, mãe dele, e fui para o nosso quarto que por sinal era bem grande, tinha dito que Tom e eu não precisávamos de um dos maiores quartos mas ela exigiu isso. Me joguei na cama cansada, o sentimento era de que estava em casa finalmente, Tom entrou no quarto tirando a camisa, ele também parecia cansado.

- Tudo bem? - Ele se jogou ao meu lado.

- Não tem como não estar. - Disse e sorri, segurei seu rosto e o beijei.

Tom segurou na minha cintura e me puxou continuando o beijo, ele desceu para o pescoço.

- Sabe que não podemos fazer isso aqui né, o Paddy pode entrar a qualquer momento, ou a sua mãe... - Sussurrei.

- Eles são bem grandinhos tenho certeza de que vão entender.

- Tom?! - Ri. - Eu preciso trocar de roupa e você não vai impedir isso.

O empurrei para o lado e ele sorriu e mordeu os lábios.

- De fato não vou te impedir, pode trocar.

- Ai deus. Quando te conheci você não era tão safado. - Disse tirando minha camisa.

- Eu cresci.

Não me contive e ri.

- O que?

- Cresceu? Não notei diferença. - Disse e comecei a rir.

MARIDO, Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora