EU SEI QUE O COMEÇO E MEIO CHATO MAS CONTINUE LENDO,BJS
Nada na minha vida parece muito fora do comum,na verdade não é.Sempre achei minha família muito clichê Papai,mamãe,filho mais velho,filha mais nova(eu).Tenho outro irmão mas ele não aparece muito por aqui e quando vem e só pra ver a namorada.
Na incomum a única coisa diferente por aqui e a minha cabeça.Meus pensamentos são confusos,e as vezes eles cismam de controlar a minha boca, eu não penso no que falo simplesmente sai.
Algumas coisa me distraem como música e leitura fora isso nada, fora isso sou so um ser com dois braços,duas pernas e uma cabeça cheia de sonhos e pensamentos......
Não estou dizendo que ser uma ''pensadora'' e ruim aliás e muito bom a maior parte do tempo.O pior de tudo é que els não fazem sentido eu reparo em coisas que a maioria das pessoas acharia estranho e como eu não tenho controle sobre a minha boca,essas pequenas observasões acabam saindo BEM alto ,oque na maioria das vezes(sempre) me faz pagar micos e KingKongs enormes oque não é muito legal.
OBRIGADISSIMA POR LER DEIXE SUA OPNIÃO E MUTIO IMPORTANTE PRA MIM 100000000000000000000 DESCULPAS PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS , Beijinhos da Maddie.
"Às vezes eu acho que minha cabeça é tão grande por que é muito cheia de sonhos"