Música

60 3 1
                                    

Deixa o caráter ser formado pela poesia, fixado pelas leis do bom comportamento e aperfeiçoado pela música.-Confucio

A música e o orgasmo são as duas coisas que mais aproximam a gente de Deus."
-Erasmo Carlos

Eu confesso minha musica define meu humor ,a primeira música que ouço de manha define meu dia,nunca tive um gosto musical definido eu posso estar ouvindo Slipknot agora e em cinco minutos One Direction.<3

Não sei se sou só eu mas quando eu ando na rua com meus fone de ouvido e a musica no maximo eu olho em volta me imaginando no clipe.Cada música me faz me sentir de um jeito ,por exemplo andando na rua indo pra escola gosto de ouvir ''ONE TOP OF TE WORLD'' do Imagine dragons ,essa musica em especial me faz me sentir mais confiante, dou passos largos e firmes meu sinto mais forte .Agora parando para pensar,tudo isso por causa de uma musica ........incrivel como algumas palavras dentro de uma melodia afetam tanto as pessoas(ou só eu '-').

Não existe musica pra mim sem fone ,meu fone é meu amor ele faz parte de mim.O fone pra mim e uma ferramenta de escape mesmo que meu celular esteja descarregado (x-x) estou de fone,porque? Eu odeio as pessoas de fone eu finjo que não estou ouvindo e saio andando com se nada estivesse acontecendo (:v)

A musica faz parte da minha vida é o meu momento ,nada na minha vida existe sem musica .Acredito que todos os segundos do dia podem ser definidos por uma musica,quando voce briga com alguem especial ,quando ve uma coisa bonita, uma lembranca até mesmo as pessoas podem ser definidas por uma musica é só voce encontrar a certa, a que te define a que te faz se sentir unica.

DESCULPA A DEMORA FLOR EU SEI QUE DISSE SEGUNDA MAS MEU PC TAVA FORMATANDO.ENTÃO ESSE E O SEGUNDO CP .EU IA DEDICAR A VOCE MAS EU ESQUECI SEU NOME SO LEMBRO DA SUA FOTA DA ELSA MAS DEPOIS EU VEJO KKKKKKKKKKK OKOK .DESCULPE OS ERROS E MIL KISSES .

Bjs da meddie.

O diário de uma pensadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora