-Err...Okay então...Fui a sala e me joguei no sofá olhando pro nada;-;
Logo,ouço alguém bater na porta
e vou abrir a mesma-Oi,amor da minha vida...Cheguei!
-Ah sério?Achei que era um fantasma que convidei pra tomar café-Falei com deboche.
-Seu grosso...
-Grosso e grande Jimin...
-Aiiish
Faz alguns meses que estou namorando Jimin.Mais de uns dias pra cá...Fui achando ele diferente,Ele dormia aqui em casa pelo menos umas 3x por semana,agora nem isso...não me deixava mexer no seu telefone...Algo de errado,não está certo...
-Que bichinho mais fofo...Iti malia!-falou se referindo ao hibrído de coelho.-Quem te deu Taehyung?!
-A-Ah isso?Foi o EunWoo,a esposa dele trabalha em um PetShop...e ele me deu ué-Falei encarando Jimin
-At...Xiii tenho que ir-falou tentando me dar um beijo.
-Mais já Jimin?-Falei fazendo uma carinha de pidão.
-Sim...Esqueci que tinha medico às 09:45-Me abraça.
-Aish...Tchau então Jimin...-Empurro ele pra fora de casa.
-Tchau TaeTae...(A/U:Tchau TaeTae uma ova Jimin;-;)
Olho para o hibrído que se transformou de volta
-Toma Hyung...-ele me entrega o...C-celular de Jimin?
-Obrigada Kookie...-Subo em direção ao meu quarto,para ver se tem algo que possa me ajudar nele.
~PJM~
Saindo da casa de Taehyung,vou em direção ao meu carro.Irei para a casa de Min Yoongi,podemos dizer que ele é meio que um amante..Chegando lá eu toco a campainha.-Oi amorzinho!-Falo pulando no colo do maior
-Oie minnie-Abraça o mesmo.-Hoje iremos assistir NetFlix a tarde toda..-Falou apertando a bunda de Jimin e subindo para seu quarto.
Algumas rotas depois, Yoon resolveu ir tomar banho,fiquei procurando alguns filmes e algumas séries...Yoongi chega só com um short e se deita ao meu lado.
-Minnie?-olhei para ele.-Porque hoje a gente não trans..-Interrompo ele com um beijo cheio de amor e desejo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O PROXIMO EP VAI TER HOT QUENTINHO HEHHEHEHE
~2Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Híbrid{JJK+KTH}[TaeKook]
Fanfic><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><