First

17.3K 1.3K 4.2K
                                    

Marinette encarava Chat Noir com um olhar divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette encarava Chat Noir com um olhar divertido.

- Não foi nada demais. – tentou o tranquilizar por ter acabado de ronronar em um abraço dado por ela.

O herói recém havia chegado no terraço da garota, para ficarem de bobeira conversando, como ficavam durante algumas noites aleatórias. Marinette então o cumprimentou com um abraço e o chamou por um apelido carinhoso que tinha inventado – nada mais justo, depois de tantos apelidos dela, dados por ele. Contudo, o loiro acabou ronronando, ficando envergonhado logo em seguida.

- Claro que foi! Foi constrangedor! – virou o rosto com as bochechas vermelhas e semblante irritado. A única garota para qual ele tinha ronronado, era Ladybug. E agora, para Marinette. O herói esperava que esse som constrangedor, não se tornasse um hábito.

- Está tudo bem. Gatos ronronam normalmente. – brincou.

- Você não está ajudando, Marinette.

- Uh, "Marinette". Você quase não me chama assim. Está bravo comigo, Kitty Kat? – chamou-o pelo apelido que, na opinião de Adrien, foi o grande responsável por ele ter ronronado quando ela disse durante o abraço.

- Não estou bravo com você. E sim com esse estúpido Miraculous de gato que me fez parecer um! – Marinette riu da fala dele. – É sério, foi vergonhoso.

- Não foi. Foi fofo. – tentou tranquiliza-lo novamente.

- Aposto que se você ronronasse do nada na frente de um garoto, iria ficar do mesmo jeito que eu. – o sorriso dela se desfez somente em pensar na possibilidade de isso acontecer quando estivesse com Adrien. – O que foi? Está imaginando a situação? – mexeu as sobrancelhas, a lançando um olhar sugestivo.

- Estou. Seria um desastre fazer isso na frente do garoto que eu gosto. Não que eu já não seja um desastre. – deu de ombros.

- Então quer dizer que tem um garoto ocupando o seu coração, princess? – o loiro questionou, tentando deixar o assunto do seu ronronado constrangedor para trás, o mais rápido possível.

Marinette olhou para ele, se perguntando se falaria sobre ou não. Então lembrou que Chat Noir confessou a ela o seu amor por Ladybug, logo, não via problema em falar sobre Adrien sem citar o nome dele.

A garota se escorou na grade do terraço, respirando fundo.

- Tem sim. Ele é incrível, mas isso me deixa nervosa e eu acabo me atrapalhando toda. – o herói riu de leve, mas não com maldade, e sim por ter lembrado do jeito atrapalhado e desastrado de Marinette, que em sua opinião, era extremamente fofo. – Queria poder falar com ele, assim como eu falo com você. É tão simples brincar e dizer qualquer coisa pra você. Mas com ele, eu entro em pânico.

A verdade é que Marinette sempre foi uma pessoa tímida, no entanto, foi fácil iniciar uma conversa com Chat Noir, visto que o conhecia como Ladybug – mas obviamente ele não sabia disso.

CheesyOnde histórias criam vida. Descubra agora