- Adrien... Chat! – se corrigiu, no entanto deu de ombros – Que seja! Isso, foi um erro. Essa noite... Não deveríamos saber...
- As nossas identidades, eu sei. – revirou os olhos e se aproximou – Mas agora sabemos e temos que lidar com isso. Não é o fim do mundo.
- É, mas...
- "Mas..." o que, Marinette? – a garota sentiu um arrepio ao ouvir o seu nome sair da boca dele em um tom mais sério – Acha que não podemos continuar tudo numa boa? Somos uma ótima dupla, o que aconteceu hoje não vai mudar isso.
- Tem razão. Eu só acho perigoso. – sua postura e tom de voz eram tímidos agora. Adrien via em sua frente, uma perfeita mistura de personalidades da Marinette e da Ladybug que conhecia. – Sabe, caso algum vilão nos capture.
- Me capture, você quer dizer.
- Não foi isso que eu disse.
- Mas é a verdade. Normalmente eu sou o capturado. – deu de ombros. – E você acha perigoso que eu saiba sua identidade por causa disso. Eu entendo.
- Chat...
- Você sabe que eu me sacrifico porque Paris tem mais chances de ser salva por você. – disse sério – Não quero que pense que eu sou um incompetente. – Adrien deixou claro, lembrando de quando tinha falhado com o Miraculous da cobra, quando lutaram contra Desperada.
- Eu nunca pensaria isso. Você e eu temos métodos diferentes, não lembra Mister Bug? – ele sorriu.
- Falando nisso, sinto saudades da Lady Noire. Ela era mais divertida. – Marinette abriu a boca, como se estivesse ofendida.
- Você não achava isso quando estava com o meu Miraculous, Bugaboy. Ou devo dizer, Kitty Kat? – o loiro riu.
- Eu adoro quando me dá apelidos, Bugaboo. – a garota corou levemente.
- Em resumo, não acho que você seja incompetente. Nunca acharia isso. Só que precisamos tomar mais cuidado agora. – se afastou mais e fechou os olhos – Spots off! – desfez a transformação, deixando Adrien ainda mais hipnotizado.
- Olá. – Tikki cumprimentou o garoto, que apenas acenou com um sorriso. – Vou ir recuperar as minhas energias. – Marinette assentiu e a kwami foi para dentro.
- Voltando ao assunto...
- Ah, sim. Cuidado. – relembrou, balançando a cabeça – Eu vou tentar tomar mais cuidado. Não se preocupe.
- Tudo bem. Eu também vou. – Adrien ainda estava meio perplexo, não sabendo como agir direito ao falar com Marinette sobre isso. – Parando pra pensar, por um lado vai ser mais fácil a gente se encontrar.
- É.
- E também podemos ter um álibi.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheesy
FanfictionOnde Chat Noir incentiva Marinette a ensaiar com ele, o que gostaria de dizer para o seu crush. Ele só não imaginava, que sem querer, deixaria escapar um detalhe muito importante.