Infecção

79 2 1
                                    

??/01/2019

Muito prazer meu nome é Sophie tenho 16 anos, sou muito feliz e alegre mesmo que às vezes cabisbaixa posso sempre contar com minha família e meus amigos, principalmente minha mãe que eu amo muito, eu entendo quando ela não quer eu faça algo consideravelmente perigoso, mas divertido e que eu não siga más influências dos meus amigos, porque ela deseja mais do que tudo o meu bem e que eu me sinta feliz, tenho um irmão mais novo o nome dele é Jimmy de 12 anos, mesmo pequeno Jimmy tem grandes sonhos e nunca desiste deles, seu maior sonho é querer ser um astronauta, porque ele diz umas coisas engraçadas e estranhas, que a lua está chamando ele e ele quer alcança-la, ele tem uma imaginação muito fértil. Um dos meus melhores amigos é o Nik, eu só o considero amigo mesmo, mas ele de vez em quando fica jogando umas paqueras pra cima de mim, mesmo eu sempre ignorando elas. Não sei que dia é hoje, mas é mais um dia na escola, marquei de me encontrar mais cedo com o Nik por que ia mostrar minhas novas páginas da minha HQ! Espero que minha mãe deixe...

6:12

~~1: Sophie, pode comprar pães na padaria pro café da manhã?
Sophie: Bem mãe é que hoje eu tenho que chegar mais cedo na escola pra arrumar os materiais do nosso grupo pra gente apresentar um trabalho, então eu acho que eu não tenho tempo pra comprar pão, pede pro Jimmy ir comprar quando ele acordar.
A mãe de Sophie sabe que ela está mentindo
~~1:
Sophie você não tem nenhum trabalho pra apresentar hoje, só quer sair mais cedo de casa pra perder seu tempo na rua, perder o horário e se atrasar!
Sophie: Ah mãe por favorzinho, eu marquei de encontrar com o Nick na praça antes de ir pra escola
~~1: Okay, você pode ir mais cedo pra escola, mas passa só dessa vez, na próxima você que vai comprar.
Sophie: Muito obrigada mãe –Sophie dá um beijo na bochecha da mãe e vai embora acenando
Está poderia ser uma simples manhã como a de todos os outros dias, pena que logo não só a vida de Sophie como a de todo mundo iria mudar drasticamente.
6:34
Pov Sophie:
Está tão frio agora de manhã, Nik já deveria ter chegado antes de mim, será que ele ainda vai demorar muito?
Nik: Oi Sophie! -Nik termina acenando pra que Sophie veja ele de longe.
Sophie:
Oi Ni-Sophie percebe que Nik estava agindo estranhamente, usando agasalhos grossos demais pra tampar a região da barriga, enquanto ele caminhava até Sophie ele tossia demais e constantemente ajeitava esses casacos na barriga pra que não caíssem.
Sophie:
Nik tudo bem com você?-Ela pergunta preocupada com seu amigo.
Nik:
To-to sim, tudo bem com você?
Sophie: É tá fazendo um pouquinho de frio hoje né, aliás olha só eu terminei mais uma página daquela Hq que eu tinha mostrado pra você, olha só-Nik toma a folha da mão de Sophie sem ao menos pedir antes, só bate o olho na Hq e devolve sem ler as páginas.
Nik:
Sim tá ficando legal mesmo...
Sophie: Nik você tá bem mesmo?
Nik: EU DISSE QUE EU TO BEM, NÃO DISSE?
Sophie não é burra e sabe que Nik está mentindo, ele estava ignorante, não parava de suar e ficava constantemente coçando os braços chegando a rasgar algumas partes quando esfregava com as unhas.
Sophie:
ih olha só já são 6:54, precisamos ir pra escola logo Nik...Nik?
Nik levanta caindo, se levanta e se joga em Sophie segurando-a e apertando os ombros de Sophie fazendo ela sentir dor.
Sophie:
ME SOLTA NIK! -Sophie empurra Nik pra trás, ele cai no chão e agora ela finalmente consegue uma visão do seu rosto, Seu nariz estava vermelho e inchado, seus olhos amarelos por dentro, seus dentes tentavam vazar da sua boca de tanto que ele forçava pra ficar de boca fechada.
Sophie sai correndo na direção da escola e percebe que outras pessoas na rua estão apresentando os mesmos sintomas que o Nik. Quando ela chegou na frente da sua escola ela já estava praticamente um caos os alunos e funcionários corriam desesperados pra dentro da escola, os que caiam eram atropelados pelos outros.
Sophie entrou na escola e se escondeu em uma das salas abandonadas que não tinha alunos á bom tempo.
Sophie estava muito triste e desesperada preocupada com sua Mãe e seu irmão mais novo Jimmy, como eles devem estar agora, será que eles estão bem, essas perguntas não saiam de sua cabeça e ela ficava ainda mais nervosa com os sons das pessoas gritando e correndo na escola tentando fugir de algo ainda desconhecido.

O tempo se passou...
??/02/2019
8:34
Dias se passaram e Sophie nunca abandonou aquela sala com medo do que estivesse lá fora, seu celular não pegava sinal e não tinha internet pra ela entrar em contato com seus amigos, ela já aceitava seu destino por estar tanto tempo sem comer e sem beber água, os gritos de desesperos dos alunos já pararam a muito tempo e a escola está um completo silêncio, Sophie já tentou várias vezes ter coragem para abrir a porta e sair da sala pra procurar ajuda, mas ela estava com tanto medo que nem a maçaneta da porta ela tinha coragem de tocar.
Sons de latas chutadas ecoam do corredor
Sophie fica assustada e com medo de que algo pudesse estar atrás dela, ela se esconde no armário e vê a coisa passando pelo vidro esse começa a abrir a porta bem devagar, Sophie começa a se encolher no armário com medo e chora sabendo que seu fim está próximo.
Quando ela abre a porta do armário, ela vê que na verdade não era nenhuma criatura e sim 3 garotos que tinha uma aparência normal e estranha ao mesmo tempo.
Sophie: Q-Quem são vocês?
~~1: Hmm... será que não é a gente que deveria estar fazendo está pergunta pra você garotinha?
Sophie: Quem você tá chamando de garotinha, eu sou mais alta que vocês três!
O garoto mais alto do grupo que estava perto da porta boceja entediado
~~2:
A façam o que vocês quiserem só não briguem, porque eu quero dormir um pouquinho.
~~3: Eu só quero ir pra casa, eu tô tão triste.
Pov Sophie: Esses garotos são muito estranhos, o primeiro que me chamou de garotinha era o mais barulhento do grupo, tinha um cabelo rosa claro, usava uma blusa verde com um G na estampa e um casaco preto com um J no braço e uma calça desgastada e tênis claro. O segundo e mais alto do grupo que tinha dormido tinha um cabelo preto e usava um uniforme de estudante normal da minha escola sem nada de diferente. O terceiro que tinha uma cara triste e não parava de chorar tinha um cabelo cinzento e usava o mesmo uniforme que o garoto dorminhoco só que com cachecol azul e tênis de marca azul.
Sophie: Quem são vocês?
~~1: Nossa você parece um disco arranhado, só sabe falar isso! Vou me apresentar primeiro, eu sou Ghion com J, aquele que está dormindo é Isaac e o que está chorando do lado da porta é Azazél, é um prazer te conhecer -Ghion com J termina sorrindo.

Thunder LineOnde histórias criam vida. Descubra agora