🦋
❝my mother said don't forget where you come from, where you've been
always keep your closest friends they can't slip away...❞
· · • • • 🦋ཻུ⸙͎ • • • · ·
𝗻𝗲𝘄 𝘆𝗼𝗿𝗸, 𝟮𝟬𝟭𝟮
𝟬𝟬:𝟯𝟳 𝗮𝗺
QUANDO há um animal perigoso no meio do caminho, nós congelamos. Quando sentimos cheiro de fumaça, corremos. Quando encaramos algo que é consideravelmente perigoso, o medo toma conta da gente e reagimos de diferentes maneiras, desesperados para nos sentimos seguros. É completamente natural, primitivo, é humano.
Paola naquele momento de felicidade, a morena tentou o máximo se desvencilhar de seus problemas e preocupações. Fechou os olhos e sentiu a batida da música invadir lentamente os seus pensamentos, mesmo que ela fosse ciente de que era uma péssima dançarina. Alice a segurou pela mão direita sorrindo, cantarolando a música favorita das duas:
━ Oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh, caught in a bad romance ━ sorriu já um pouco alterada por conta da tequila e continuou. ━ Rah, rah, ah-ah-ah...
━ Ro mah, ro-mah-mah, Gaga oh-la-la... Want your a bad romance...
As duas começaram a dançar de um jeito esquisito, tentando iguá-la ao jeito que a ídola das duas fazia em seu vídeo clipe, mas falharam hilariante. Paola não era do tipo festeira, nem de cair na farra igual a sua amiga loira completamente louca, a morena era mais caseira, quieta e com certeza ela trocaria qualquer farra por uma noite de estudos.
Na mente de sua família, e sua melhor amiga isso era um exagero da parte da garota, que estuda era sim necessário, mas não em exceção. Já Martin, o namorado de Paola, achava aquilo ótimo, ele desse jeito não precisaria se preocupar com as saídas da sua namorada e não a vigiaria a cada passeio. Era um fato que irritava não só a Alice, como também a Karine, que o garoto nutria um ciúmes louco pela mexicana. Coisa que Paola não conseguia enxergar, parecia que aquele amor havia a cegado completamente.
━ Você é uma vergonha para os mexicanos...━ falou Alice meio embolado, a garota ria de tudo como se a todo momento alguém contasse uma piada extremamente engraçada.━ Agora a sua pr-prima representa los mexicanos...
━ Como é que é?
Paola viu a amiga que estava se apoiando no seu ombro apontar para o balcão aonde serviam bebidas, e naquele instante, o sorriso da mexicana murchou e a morena quase que soltou a sua amiga ao ver sua prima mais velha dançando e cantando como se estivesse arrasando━ o que por outro lado, ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗔𝗧𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗜𝗧 𝗧𝗔𝗞𝗘𝗦 ♡༄ 𝗽𝗶𝗲𝘁𝗿𝗼 𝗺𝗮𝘅𝗶𝗺𝗼𝗳𝗳
Fanfiction━━━ 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 CUSTE O QUE CUSTAR | ❝ Se você não calar a boca eu juro que te transformo num sapo!❞ Pietro Maximoff estava disposto a morrer por aquele experimento, nada o prendia vivo, e a única coisa que ele q...