(recomendo ler em modo escuro, boa leitura!)
。・゚♡゚・。🦋。・゚♡゚・。☀️
・.。.:*🍒 I do
whatever it takes
'Cause I love how it feels when I break the chains✧*:.。.
༄ ─ ⚛ WHATEVER IT TAKES🦋ˢᶻᶻ
𝙞𝙣𝙩𝙧𝙤𝙙𝙪𝙘𝙞𝙣𝙜 . . .
- ', onde paola careluega estava vivendo a melhor fase de sua vida quando foi obrigada a ser responsável pelos experimentos dos gêmeos maximoff, e durante o processo a garota mexicana de olhos castanhos enormes e de uma personalidade forte, mostrava que poderia sim existir outra razão para viver sem ser a vingança ,'.
𝙨𝙩𝙖𝙧𝙧𝙞𝙣𝙜. . .
━━━ PAOLA 'LOLA' CARELUEGA !
❛ THE PRODIGY GIRL ❜♡*:.・༄
portrayed by tristin mays.
❝ se eu fosse me vingar de todas as pessoas que tiraram
algo de mim , eu hoje não seria uma cientista,
eu seria uma criminosa . ❞
𝙖𝙡𝙨𝙤 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙧𝙞𝙣𝙜. . .
aaron johnson as pietro maximoff, 'o velocista vingativo'
elizabeth olsen as wanda maximoff, 'a bruxa boa'
ivonne coll as olga careluega, 'a abuelita'
camila cabello as karine lopez, ' a primita'
andrea navedo as marina careluega, 'a mama'
maggie budzyna as alice snow, 'a melhor amiga'
avengers cast as them selve, 'os mocinhos'
⟿°.⚛✎ .'-
𝙗𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙬𝙚 𝙜𝙚𝙩 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙. . .
este livro abordas tema como: ansiedade, depressão, auto-agressão, doenças mentais, morte, guerras, relacionamento abusivo, sexo, uso de drogas & outros . . .
↝ 𝙣𝙤𝙩𝙚𝙨 !🇲🇽
i. bom, sejam bem vindos a whatever it takes! eu fico muito feliz por vocês estarem aqui.
ii. o plot e a sinopse foram feito pela talentosa e maravilhosa frustloops a quem eu sou muito grata. you are wonderful girl.
iii. a wanda e o pietro serão humanos no começo, porque a lola é que será a cientista responsável pelos experimentos.
iv. algumas coisas do filme ' Vingadores: Era de Ultron', serão alteradas para que certas coisas se encaixem aqui no meu universo( e no da lola).
v. como devem ser cientes, eu não possuo os direitos sobre os personagens da marvel, então apenas paola e seus amigos e família, dentre alguns personagens sem muito desenvolvimento me pertencem.
vi. a história é um pouquinho pesada, então por favor, se não aguenta ler esse tipo de conteúdo, eu recomendo que não leia essa fanfic.
é isso e boa leitura, vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗛𝗔𝗧𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗜𝗧 𝗧𝗔𝗞𝗘𝗦 ♡༄ 𝗽𝗶𝗲𝘁𝗿𝗼 𝗺𝗮𝘅𝗶𝗺𝗼𝗳𝗳
Fanfic━━━ 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀𝐓𝐈𝐂 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 CUSTE O QUE CUSTAR | ❝ Se você não calar a boca eu juro que te transformo num sapo!❞ Pietro Maximoff estava disposto a morrer por aquele experimento, nada o prendia vivo, e a única coisa que ele q...