O despertador Cap1

12.5K 568 92
                                    

O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito.

Charles Chaplin

*Lucas Garcia*

- pii pii pii- Era o barulho do meu despertador Eu não acredito já são 8:10 eu já deveria estar na faculdade, dessa vez eu tenho certeza que o professor não irá me perdoar, corri direto para o banheiro e tomei um banho bem gelado.

Após o banho fui para o meu pequeno closet e peguei uma calça jeans com tênis e uma camisa social branca.

Corri para a cozinha do meu pequeno apartamento, peguei uma maçã e saí correndo em direção a saída, tranquei a porta, e fui em direção ao elevador, merda.. eu esqueci a chave do carro, corri de volta para o meu apartamento.

Dessa vez a porta estava de brincadeira comigo ela não queria abrir de jeito nenhum girei e girei a chave e a porta não abria , até que apareceu o gato do 302 ele e um alfa de cara fechada vamos dizer assim ninguém conseguia chegar perto.

finalmente ele conseguiu abrir a porta, não tenho muita intimidade com ele mas sempre que a minha porta emperra ele aparece.

pego a chave em cima da mesa e novamente tranco a porta, saio correndo em direção elevador chegou no último andar na garagem pego o meu carro que eu consegui comprar devido ao empréstimo do Banco, entro dentro dele jogo a minha pasta e bolsa no banco de trás, coloco uma das minhas músicas preferidas para trocar. A Woman Like Me da Beyoncé

E lá estava eu cantando Beyoncé no meu lindo carro Peugeot 208 Pure Flex

Do you think

Você pensa

You could fall for a woman like me?

Que poderia se apaixonar por uma mulher como eu?

'Cause I find it hard to trust

I need too much

Porque eu acho isso difícil de acreditar Eu preciso de muito

And I really don't believe in love, no no

E eu realmente não acredito em amor. Não não

até aparecer um policial mandando eu abaixar o vidro...é foi isso que eu fiz

- posso vê a sua carteira de motorista- disse o policial todo sério.

- tem que ser agora?- perguntei fingindo uma cara triste, fazendo um bico- porque eu realmente estou atrasado- digo apontando para meu relógio de pulso

- claro que sim, se fosse pra depois eu não tinha parado você agora- disse todo ignorante

Os policiais betas são tão lindos, porém tão ignorantes...

- ok não precisa ser ignorante desse jeito- falei procurando a minha carteira.

droga ela tá no banco de trás tive que revirar minha bolsa e a minha pasta tenho certeza que perdi uns 15 minutos só procurando essa bendita carteira, finalmente eu achei e fui liberado para poder continuar, estava dirigindo o mais rápido possível por culpa desse policial que me atrasou mais ainda, finalmente conseguir chegar a faculdade estacionei o carro e fui correndo para sala de aula não deu tempo nem de passar pelo meu armário.

Meu Desejo ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora