DEUS faz o impossível, o possível ELE te deu a capacidade de fazer

149 28 2
                                    

Se você acredita em milagres então você acredita em DEUS.
Eu tenho uma história para lhe contar, talvez você ja ouviu alguma vez.

A protagonista da história é uma Senhora, a bíblia refere a ela como a mulher do fluxo de sangue.

Havia uma mulher que tinha uma doença há 12 anos e ela sangrava sem para, depois de tentar vários métodos para ser curada, ela ouviu falar dos milagres de JESUS e colocou em seu coração que somente precisaria de tocar em JESUS e ela ficaria curada.
A mulher acreditou nas palavras que colocou em seu coração e foi até onde JESUS estava passando e tocou nas vestes de JESUS e realmente foi curada, instantaneamente o fluxo de sangue de 12 anos parou e aquela mulher foi completamente curada.

Essa mulher tinha um desejo em seu coração e ela fez a parte dela para que o milagre dela acontecesse. Assim como essa mulher você provavelmente também anseia alguma coisa, ou você precisa de um milagre na tua vida.
Eu quero lhe dizer que se você não provocar o teu milagre, o milagre já mais acontecerá.

DEUS faz o impossível, o possível você deve fazer, a casa nova que você deseja, o caro que você quer comprar, o emprego que você espera não cairá do céu como chuva, você tem que ir atrás, você tem que conquistar.
A realização dos teus sonhos só depende de ti, DEUS já te deu a capacidade de fazer o possível, então você deve trabalhar para alcançar o que desejas.

Volto a repetir: o milagre que você espera para tua vida só depende de ti, provoca o teu milagre e como aquela mulher do fluxo de sangue, toca nas vestes de JESUS então você verá o impossível a tornar-se realidade.


Muito obrigada por chegar até aqui, espero que esse manual realmente tenha ajudado.

Não se esqueça de votar, para que esse material alcance mais pessoas.

Onde encrontar a motivação?Onde histórias criam vida. Descubra agora