Para de fingir que está tudo bem

194 12 0
                                    

Nem todos os dias vamos estar bem dispostos, nem todos os dias vai estar tudo bem. Isso não é um problema. Fingir que está tudo bem quando não está, isso pode ser um problema.

Não tem mal nenhum algumas vezes você chorar, não ter vontade de levantar da cama, pensar em desistir, não tem nada de errado nisso.
A existência desses momentos fazem-nos desfrutar dos seus opostos com maior prazer.
A possibilidade de fracasso é um estímulo para criar a melhor solução para vencer, pensar em desistir é a oportunidade de olhar para um motivo que te faz acreditar que é necessário continuar.

Ser forte

Ser forte não é não cair, ser forte não é vencer sempre.
Ser forte é cair, mas nunca desistir;
Ser forte é perder, mas continuar a acreditar no melhor;
Ser forte é chorar de madrugada, mas na manhã seguinte levantar da cama e continuar a trabalhar porque ninguém fará por ti o que é tua responsabilidade fazer.
Ser forte é ser traído varias vezes, mas ainda acreditar no bem que existe na humanidade;
Ser forte é fazer o bem a quem nos faz mal, e nunca deixar a maldade dos outros contaminar a nossa essência pura.
Ser forte é viver neste mundo cheio de obstáculos, as vezes baixar a cabeça, mas nunca perder a Fé, ser forte é acreditar que todos os dias é uma nova oportunidade para fazer o bem e para fazer a diferença independentemente das tribulações e dos milhares de motivos que nós fazem acreditar já não vale apena.

Você é mais forte do que pensa, continue a trabalhar e a acreditar o teu dia chegará.

Ninguém disse que seria fácil, a vida é difícil, acostuma-te a isso.

A esperança não é uma ilusão, esperança é olhar para todas as opções negativas e não desfalecer, acreditar no melhor e trabalhar pela solução.
Tem dias que parecem mais fáceis, outros mais difíceis, aí está o verdadeiro sentido de viver, sobreviver nos piores dias para construir os melhores.

Não vive no passado, nem se matar pelo futuro, faz só o teu melhor no presente, pois ele é um presente que o SENHOR da Existência deu-te para continuares a fazer a tua história, não é fácil, mas também se fosse fácil qual séria a lógica!?

Errar, aprender; cair, levantar; desaprender, reaprender; Nunca desistir; Ninguém disse que séria fácil.

Onde encrontar a motivação?Onde histórias criam vida. Descubra agora