——— We only said goodbye with words
I died a hundred times𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐀𝐍
when i'm goneQuerido Negan, eu gostaria de começar essa carta afirmando para você, com todas as letras, que eu te amo. Não tenho desculpas o suficiente para o que eu estou fazendo, ou quanto meus motivos são egoístas. Mas eu não queria que você duvidasse do que eu sinto por você. Por todas as coisas que eu fiz, não me importo que você me odeie, talvez as coisas sejam mais fáceis se for assim.
Sinto muito por ser tão clichê a ponto de escrever essa carta, mas eu não conseguiria dizer essas palavras olhando nos seus olhos. Me desculpe se estou sendo covarde. Entenda que ninguém consegue ser tão forte por tanto tempo, eu não consegui.
Pedi ao doutor Carson que te entregasse essa carta. Ele não sabe de nada, no entanto, então não o machuque.
Se você está lendo isso, eu já estarei muito longe. Não venha me procurar, eu não pretendo voltar. Levei muito tempo para perceber o que eu estava fazendo com a minha vida, os erros que eu estava persistindo em cometer, todos por sua causa. Não me entenda mal, mas pessoas danificadas danificam pessoas, Negan. Você é tão fodido quanto eu, mas isso não significa que eu tenha que continuar nesse caminho sujo com você — as vidas que nós tiramos vão me assombrar para sempre, porque eu nunca fui uma garota de mente perversa.
Sempre soube que não era elegante te amar, sabia da história de violência que te rodeava, mas eu nunca tive medo, eu não tinha nada a perder. Meu pai me disse milhares de vezes que eu merecia um cara melhor, ele tinha certeza que você ia quebrar meu coração. Irônico, não é?
Nós éramos muito jovens quando nos conhecemos, parecíamos tão invencíveis. Eu quis tanto estar perto de você para não deixar que ninguém te machucar, te proteger da mesma maneira que você me protegia. Não havia nenhum fim dos tempos quando eu estava enfrentando isso com você e aos poucos tudo se tornou como uma droga, um vício que eu não conseguia largar. Meu maior erro foi ter acreditado que no fim seriamos só nós, então o mundo todo seria nosso. Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Honestamente, eu não sei para onde ir ou se vou conseguir sobreviver sozinha, mas isso significa crescer individualmente, certo? Ser livre e soberano, como você sempre foi.
Me sinto meio nostálgica — passamos por muita merda até alcançarmos esse ponto. Tudo era tão bom, como diabos chegamos até aqui? Eu amava passar a noite em claro com você, deitada em cima do seu carro olhando para a lua. Bebendo, te beijando, vivendo. Éramos como loucos sendo jovens, inconsequentes e libertinos em meio a esse mundo desgraçado. Infelizmente, o que nós tivemos não foi forte o suficiente para durar, mas saiba que eu te amei até nos seus piores dias. Eu era sua, de corpo e caos.
Nunca pensei que seria eu quem te amaria um dia, mas você me queria e eu dei o braço a torcer. E, independente do que aconteça de agora em diante, eu ainda sou a sua mulher. E eu vou te amar para sempre.
Me desculpe se eu mexi com a sua cabeça e te fiz perder seu precioso tempo. Não dou ouvidos a ninguém, você sabe, exceto a minha criança interior. E eu provavelmente perdi alguns parafusos de uns tempos para cá, o que eu acredito que tenha sido algo bom. Seu problema, Negan, é que você nunca vai mudar. Olhe só, poderíamos ter sido tudo, embora, acabamos nos tornando nada.
Eu nunca vou esquecer a última noite em que olhei nos seus olhos e me segurei para não chorar. Você mentiu para mim enquanto fodia com outra mulher. Mas está tudo bem — eu sei que não deveria esperar fidelidade de um homem como você.
Você sempre será meu coração, mas isso nunca vai ser o suficiente. Espero que aproveite seus dias de liberdade, querido. Eu ainda tenho os meus e ninguém, nem mesmo você, pode tirar isso de mim. É apenas questão de tempo até você notar que o nosso felizes para sempre acabou.
Até nunca mais, Negan.
Com amor, sua Lucille.
❝And you're my cult leader
i will love you forever❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
(I) 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐍𝐄𝐆𝐀𝐍, the walking dead
Fanfiction── 𝐝𝐞𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐧, "single book" Lucille endereçou muitas cartas antes de desaparecer. Uma delas, em especial, pertencia a Negan. t. walking dead negan x fem!oc ladyanyx, 2020 female warrior