"Somos holofotes, podemos enxergar no escuro
Somos foguetes apontados para as estrelas
Somos bilhões de lindos corações
E você nos vendeu rio abaixo, para longe demais"
Jeongguk não podia acreditar no que tinha visto. Ele entrou em casa e bateu a porta forte, queria quebrar a casa mas ele tentava se controlar, Yoongi ficaria bravo se chegasse em casa e encontrasse tudo quebrado. Por falar no alfa, o mesmo estava ligando para o Jeon, provavelmente tinha sentido sua raiva e frustração pela marca.
- Jeongguk, o que houve? - Yoongi perguntou preocupado. Não tinha como ele saber de qual dos ômegas a raiva estava vindo, mas raiva normalmente era do Jeon, então simplesmente chutou e acertou.
- ELE ESTAVA AGARRADO COM DOIS ALFAS! DOIS ALFAS! - "Fale baixo para eu te entender." Ouviu o Min falando. - Ele estavam abraçados e ele no meio. O que ele pensa que está fazendo? Eu vou matar ele!
- Calma amor, quando eu chegar em casa a gente conversa, tá bom? - O Min ouviu a chamada sendo encerrada sem sua última resposta, Jeongguk era um menino difícil. Bufou pegando suas coisas, era melhor ir para casa logo.
Já na casa dos meninos, Jeongguk nem olhou para porta quando Tae entrou. Sentiu sua presença e simplesmente virou a cara.
- Não é o que está pensando Jeongguk... - Tae tentou começar.
- Não é o que eu estou pensando? Fala sério! - Tae se encolheu. - Você sempre teve fetiche por trios, até ai eu entendo, mas ficar no meio de dois alfas? Qual a porra do seu problema? Está com eles agora?
Tae se encolheu mais e sua porta foi aberta por Yoongi que já sentia a tensão no ar e queria resolver sem ferir emocionalmente seus dois ômegas.
- Vão para o quarto, eu já vou e vamos conversar. - Suga diz. Tae está subindo quando para vendo que Jeon não está vindo. - Jeongguk...
- Quem você acha que eu sou? Sabe muito bem que não recebo ordens de alfas mesmo se for o meu. - Depois que Jeongguk terminou sua fala o Min respirou fundo e piscou para Tae subir.
- Me desculpa.. - Yoongi tinha muita dificuldade em pedir desculpas mas essas dificuldades iam todas embora quando se tratava de seus ômegas.
Yoongi sentou no sofá e chamou Jeongguk, agora que Tae estava aparentemente fora de vista, o menino Jeon poderia mostrar como se sentia de verdade. Jeongguk sentou no colo do Min, de frente para o mesmo, enfiando a cabeça no pescoço do alfa e desatando a chorar.
- Y-yoon...Você a-acha que e-ele q-quer os a-alfas? - O ômega falava com dificuldades por conta do choro. Yoon negou com a cabeça fazendo um carinho na cintura do ômega. - T-talvez esse f-fosse o s-sonho d-dele Yoon... T-ter dois a-alfas e não um a-alfa e um ômega.
Yoongi sabia de como Jeongguk era inseguro consigo mesmo e que toda aquela "brutalidade" era só uma máscara para suas inseguranças. Mas o Jeon não gostava de se mostrar sensível em frente à Taehyung. O Kim era o mais sensível e chorão dos três e Jeongguk fazia de tudo para ser forte por ele. Yoongi olhou para cima vendo Tae na escada os olhando. Agora ele sabia, e como o esperado, Tae estava chorando silenciosamente, quando viu que Yoon o olhava, subiu para o quarto. Jeongguk soluçava forte, desde o começo do relacionamento ele nunca tinha tido a chance de se sentir insuficiente, seus maridos sempre o enalteciam em tudo. Mas agora estava sentindo, e doía demais.
- Podemos ir lá amanhã conhecer esses alfas, amor. Olha para mim, por favor. - Jeon o olhou e Suga sentiu seu estômago revirar com a vista de seu ômega vermelho soluçando, e com os olhos tão caídos e tristes. - Tenho certeza que Tae não faria isso, temos que ouvir o lado dele também. E sobre você, você é mais do que o suficiente para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triplicate
FanfictionPara outros alfas, ter dois ômegas era maravilhoso. Seriam dois que eles poderiam dominar e ter quando quiser. Mas para Yoongi, não era bem assim. Nem tinha como, quando um de seus ômegas era o padrão: submisso, fofo e etc. Já o outro, era o contrár...