Taehyung segurava o teste na mão ainda sem acreditar.
POSITIVO
Não sabia se aquilo lhe assustava ou o deixava feliz. Por mais que fossem casados, e estabilizados financeiramente, nenhum deles já tinha ao menos conversado sobre filhotes. Mas também não era como se protegessem perante a isso, então o Kim não sabia o que pensar.
Saiu do banheiro ainda em choque e foi para o quarto, iria tomar um banho pra ver se pensava melhor no que fazer agora.
Jeongguk sentiu a confusão de sentimentos do outro ômega, então pegou o primeiro taxi que viu, avisando Yoongi no caminho.
O Min tinha uma reunião importante e seu assistente, que também era seu marido, havia ido embora sem avisar. Sabia que era pelos sentimentos que Taehyung passou através da marca, mas não era nenhum sentimento tão avassalador. Achava que Jeongguk não queria mesmo ir naquela reunião.
- Devemos esperar seu assistente? - O sócio da outra empresa perguntou.
- Não. Meu marido foi de encontro ao meu outro ômega. Podem começar. - Yoongi diz de cara fechada. Só o Jeon mesmo para deixa-lo sozinho numa reunião importante.
Os outros presentes na reunião não comentaram mais nada mesmo não sabendo que o assistente era ômega do chefe, e nem que ele possuia dois ômegas. Yoongi estava visivelmente irritado e ninguém iria o irritar com mais perguntas.
❄❄❄
Jeongguk chegou em casa dando de cara com Taehyung saindo do banho.
- Oi, meu amor! - O Jeon o abraçou e Taehyung não conseguiu segurar as lágrimas. Estava assustado e não sabia o que fazer. -Ei, me conta, o que houve?
- É segredo, não conta pro Yoon, tá? - Jeon estranhou, eles não escondiam nada um do outro. - Eu acho que tô gravido.
Os olhos de Jeongguk se encheram d'água na hora e ele abraçou o Kim o mais forte que pode, logo botando a mão na barriguinha ainda lisinha do mesmo.
- Eu vou ser papai.... O Yoongi vai ficar todo bo... Por que ele não pode saber? - Jeongguk finalmente viu que Tae chorava. -O que foi? Você não quer? É isso?
- Não, eu quero! Só que... A gente nunca conversou sobre isso, eu também nunca me cuidei, e se ele não quiser? - Tae disse num fôlego só.
- Jura? Ele vai ficar mais bobão que eu e você juntos. - O Kim respirou melhor e abriu um sorrisinho. - Podemos muito bem cuidar de um neném, e eu largo tudo para cuidar do nosso bebê.
- Eu sei, obrigada, eu te amo! - O Kim se jogou no colo do Jeon o abraçando forte.
A porta foi aberta de forma bruta e os ômegas se assustaram.
- Espero que você tenha uma boa razão para ter me deixado sozinho com aqueles malucos! - Yoongi diz visivelmente estressado mas suaviza ao ver os rostos de choro de seus ômegas. - Meu deus! O que aconteceu? - Foi depressa para perto de seus ômegas.
- Conta pra ele, Gguk! - Tae disse escondendo seu rosto no pescoço do mais novo.
- Yoonie... Vamos ser papais! - Yoongi olhou para os dois e viu a mão do Jeon na barriga de Taehyung, e ninguém além dos dois ômegas puderam contemplar o sorriso enorme que o Min deu naquele momento.
❄❄❄
Se dissesse para Yoongi que quando um de seus ômegas engravidassem, ele iria vomitar pela casa toda, e que seu outro ômega iria vomitar junto porque tem nojo, ele nunca acreditaria.
- Tae, amor. Deita de barriga pra cima. - O Kim obedeceu, respirando fundo para não botar mais nada pra fora. - Jeongguk ta vomitando lá embaixo... - Yoongi murmurou para si mesmo quando ouviu o Jeon soltar um palavrão.
- Não acho que isso seja normal. -Taehyung diz virando o rostinho cansado para o alfa. - Leve ele no médico, por favor.
Yoongi assentiu e deixou o outro descansar. Desceu as escadas pronto para ajudar Jeongguk mas ele chorava no canto da cozinha.
- Ei, bebê. Ta sentindo alguma coisa? - Yoongi abaixou perto do outro que estendeu os braços para o alfa o pegar no colo. Jeongguk não era tão manhoso assim.
Pegou o mesmo no colo e o levou para cama, ao lado do Kim. Os dois logo se abraçaram para dormir.
- Alfa... - Jeongguk murmurou, fazendo Yoongi o olhar.
- Só vou limpar lá embaixo e já venho deitar, tá? - O Jeon assentiu enfiando o rosto no pescoço do Kim.
Depois de Yoongi ter limpado tudo e tomado banho, ele se enfiou entre os ômegas que logo o agarraram para voltar a dormir.
2 meses que Taehyung estava grávido, e 1 mês que o Min mal conseguia ir trabalhar para cuidar de seus ômegas.
- Yoonie... Taehye... - Os citados abriram levemente os olhos olhando para o Jeon que ainda os mantinha fechado, mesmo conversando com os outros. - Lembra o que a gente fez quando Taehyung completou 1 mês de gravidez?
- Sim, amor. Tivemos nossa noite perfeita. - Yoongi responde e Taehyung assente. - Por quê?
- Eu engravidei naquela noite... - Jeongguk completou voltando a dormir completamente deixando os outros dois mais acordados que nunca.
Pois é, se dissessem para Yoongi que ele teria engravidado seus dois ômegas em um intervalo de um mês, ele com certeza, não teria acreditado.
Eu acho que estou apaixonada de novo
Eu não achei que seria verdade
Sem falar que seria você
Eu acho que estou apaixonada de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triplicate
FanfictionPara outros alfas, ter dois ômegas era maravilhoso. Seriam dois que eles poderiam dominar e ter quando quiser. Mas para Yoongi, não era bem assim. Nem tinha como, quando um de seus ômegas era o padrão: submisso, fofo e etc. Já o outro, era o contrár...