Gui fica por cima de Duda e começa a tirar sua roupa.
Duda: espera
Gui: o que
Duda: eu aceito
Os dois sorriem e voltam a se beijar. Gui começa a retirar lentamente a saia e a calcinha beijando algumas partes da coxa de Duda fazendo ela se arrepiar, ele levanta e começa a tirar sua calça e camisa.
Ele fica por cima de Duda e se posiciona nela. Ele começa a empurrar seu membro lentamente fazendo Duda arranhar suas costas, ele começa com estocadas lentas e logo vai aumentando e assim os dois começam a gemer alto até atingirem o orgasmo.
Cansados os dois dormem abraçados. Duda acorda e olha em seu celular, já era tarde e precisava voltar pra casa antes que sua irmã ficasse louca e chamasse a polícia, ela sai sem fazer barulho e liga para um táxi. Entrando nele e indo para a sua casa encontrando sua irmã e Leandra conversando, e Billie na cozinha com um copo de água ela passa por todas apressadamente e se tranca em seu quarto raciocinando o que acabara de ter feito, ela acaba se assustando com as batidas na porta de seu quarto.
Duda: quem é?
Billie: sou eu a Billie, abre a porta
Duda: eu já vou dormir, amanhã a gente conversa
Billie: tá
Ela não escuta mas os passos de billie e cai na cama abraçando seu travesseiro e sorrindo com as mãos em seus lábios.
(Cozinha)
Paty: então conseguiu conversar com a Duda
Billie: não ela disse que estava cansada e não podia
Paty: huh...ah oi Duda
Duda: oi
Paty: onde você tava
Duda: na casa de uma amiga
Paty: demorou... E porque não conversou com a gente, a Billie ficou preocupada
Duda: bom... E que eu tava cansada e fui dormir cedo
Paty: tá bom... então senta e toma café com a gente
Duda se senta a mesa pegando um pedaço do bolo e servindo seu café
Billie: vamos sair pra almoçar hoje
Paty: hum...aonde
Billie: em um restaurante japonês, já fiz as reservas
Paty: nunca comi comida japonesa, mas deve ser ótima
Billie: bom então você vai aproveitar bem
Paty sorri e Billie retribui com um meio sorriso, Duda as observa vendo que rumo esse jantar iria tomar e quais seriam seus resultados.
Depois de horas as três saem para comer fora, era um restaurante chique e estava com bastante gente, mas nenhuma delas falava alto ou coisa parecida.
Atendente: sejam bem vindas sente-se aqui
Billie: obrigada
Nos, nos sentamos e começaram a vir os pratos. Minha irmã estava tendo dificuldades para comer com os hashis tanto que acabou virando um pouco de peixe em Billie que ficou extremamente irritada deixando minha Irmã envergonhada.
Voltamos todas para casa em silêncio. Quando chegamos em casa podia ouvir Billie e Paty discutindo, mas isso durou pouco pude ouvir que minha Irmã tinha logo perdoado Billie e estavam juntas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher da minha Irmã
Teen FictionBillie: você é só minha Duda: para... Billie: shii...Eu sei que você quer para de negar Duda: você namora minha irmã Billie: eu não gosto dela. Eu amo você Duda: por favor...para Billie: vamos parar de falar...Eu tô com um puta tesão desse teu corpo