Nao minta

1.7K 133 24
                                    

Gui tinha vindo cedo em minha casa queria logo contar que estávamos namorando e já até tinha me comprado um anel.

Paty: então pode me contar

Gui: eu vim aqui pessoalmente pedir a mão da sua irmã

Eu pude ver a cara de billie mudando e expressando a raiva que ela estava sentindo, mas ao contrário dela minha Irmã abria um enorme sorriso.

Paty: claro... quem eu seria pra dizer que não

Gui me olhou sorrindo amplamente e eu retribui o seu sorriso acariciando seu cabelo.

(Horas depois)

Estava no quarto com Gui então ele propôs de vermos um filme, eu concordei e então enquanto ele escolhia eu descia pra fazer a pipoca.

Estava descendo os degraus da escada, até que sinto um puxão no meu braço fazendo eu bater contra a parede.

Billie: escuta aqui garota... você não vai ficar com aquele muleke

Duda: você não escolhe com quem eu vou ficar

Billie: você é minha... sempre foi

Ela tenta me beijar, mas eu acabo esquivando.

Duda: me esquece

Eu me livro do seu braço e vou para a cozinha preparar a pipoca e escuto ela voltando para seu quarto.

Volto para meu quarto e gui já tinha escolhido o filme sento-me do seu lado me aconchegando em seus braços.

(No quarto de billie)

Paty: tá estressada hoje

Billie: esse garoto ficar aí

Paty: tá com ciúmes é

Billie: claro que não

Paty: calma são jovens...e a Duda me conta tudo.

Billie solta uma risada e Paty a olha curiosa.

Paty: que foi

Billie: acho que nem tudo

Paty: tem uma coisa que eu não sei

Billie: bom... e normal que ela queira deixar algumas coisas guardadas pra ela... você também não conta tudo pra mim

Paty: hum... é deve ser

Billie: bom eu vou dormir

Billie se vira para seu lado enquanto Paty fica pensando sobre o assunto.

(Horas depois)

Paty desce para beber água e encontra Duda.

Paty: oi

Duda: oi

Paty: posso te perguntar uma coisa

Duda: claro

Paty: Duda você não esconde nada de mim. Não é mesmo?

Duda: c-claro que não

Paty: Duda eu sou sua irmã pode me falar qualquer coisa.

Duda concorda e Paty a abraça beijando o topo de sua cabeça e logo depois a larga voltando para seu quarto.

Duda toma mais outro gole de água e volta para seu quarto deitando ao lado de Gui.

(Manhã seguinte)

Gui vai embora e as três decidem ver um filme. O filme acaba e as três começam a conversar.

Paty: olha só Billie... a Duda e tão linda né

Billie: se você tá dizendo

Paty: muita gente se jogaria nos pés dela...homens e mulheres devem olhar com um desejo enorme.

Algumas lágrimas começam a escorrer do rosto de Paty enquanto alisa os cabelos de Duda.

Paty: duda me promete uma coisa

Duda: sim

Paty: você nunca vai mentir pra mim...tudo absolutamente tudo, você vai me contar

Billie encara Duda por uns segundos e Duda concorda com a cabeça. Billie solta um suspiro baixo de alívio.

A mulher da minha Irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora