CAPÍTULO 4

70 9 2
                                    



Baekhyun nem percebeu quando tinha dormido na noite anterior, mas quando acordou, notou que todas as suas redes sociais estavam uma loucura. Ainda estava atordoado, mas mesmo assim decidiu olhar o twitter e teve uma surpresa ao ler um tweet de uma de suas fanbases.

"[INSTAGRAM] 11.07.19 – Baekhyun curtiu a foto da @/jihyeran no instagram."

Quando ele abriu o instagram da jornalista viu que o número de seguidores dela tinha aumentado e que realmente tinha curtido a foto dela, mas que ainda não tinha a seguido. Imaginou a confusão que estaria na cabeça de Ji Hyeran naquele momento.

O susto com a quantidade de notificações era evidente, mas o maior susto foi ter visto a notificação do Baekhyun. O cantor tinha curtido uma publicação que não era recente, então só passa pela cabeça de Hera a explicação mais obvia: ele estava olhando todas as suas publicações.

Foi aí que Hera viu os comentários em suas fotos. Algumas fãs diziam que ela era linda e a reconheceram como a jornalista da coletiva de impressa no Baekhyun. Já outros, falavam que o cantor tinha curtido aquela foto por engano, já que ela era não tinha nada de mais.

Mais um dia de promoções tinha acabado para Baekhyun, então ele decidiu fazer uma coisa que a algum tempo ele já queria ter feito.

Para Hera o dia tinha sido cansativo por conta do trabalho, somado a curiosidade que todos ao seu redor estavam sobre a sua suposta "relação" com Baekhyun. Perdeu as contas de quantas vezes teve que repetir que não tinha conversado com o cantor ou que não era próxima dele. Como é que uma simples curtida em uma foto tinha atiçado a curiosidade de todos?

Depois de ter tomado um banho e ter colocado uma roupa confortável, Hera tinha feito um chá e se sentado em seu sofá quando celular clareou. Uma nova notificação tinha chegado e Hera pensou ser de mais uma pessoa aleatória curtindo ou te seguindo no instagram, mas se surpreendeu mais uma vez quando viu que era uma solicitação de mensagem do Baekhyun no instagram.

Hera pensou se aceitava ou não a solicitação, mas depois de muitos minutos, ela abriu a mensagem.

"Ji Hyeran, boa noite. Gostaria de

me desculpar por toda a loucura

que deve estar seu instagram hoje.

Se alguém fez algum comentário maldoso,

peço desculpas também.

Espero que você tenha tido um ótimo dia"

Por algum motivo, Baekhyun estava nervoso por ter enviado a mensagem, achou que a jornalista, por algum motivo, não iria aceitar a solicitação ou respondê-lo de volta, mas ficou aliviado quando a tela do seu celular se iluminou, indicando uma nova notificação.

"Boa noite Baekhyun-ssi.

Não precisa se desculpar.

Meu instagram está meio caótico, mas

até que estou me acostumando com isso ㅋㅋㅋㅋ

Ah, antes que eu me esqueça, obrigada

pela pomada. Meu tornozelo está bem melhor."

O cantor riu com a mensagem da jornalista. Ficou mais aliviado quando ela disse que não precisava se desculpar, mas esse era o mínimo que ele podia ter feito.

"Fico mais aliviado!!!

Aproveitando essa oportunidade,

você escutou as outras músicas

do meu album?

Fiquei realmente curioso para

saber a sua opinião."

"Escutei sim!

Superou todas as minhas

expectativas.

Se um dia eu te ver

pessoalmente novamente,

irei falar música por música."

"Então, quando minha

agenda estiver menos caótica,

iremos tomar um café e

você me fala sobre cada músicaㅋㅋ"

"Como você sabe

que eu amo café?"

Como diria para ela que percebeu que ela gostava de café porque tinha visto várias fotos dela em cafés no seu Instagram? Pensou em várias desculpas para dizer, mas Hera tinha sido mais rápida.

"Você deve ter visto minhas fotos,

mas vamos com calma, cowboy.

A gente nem se conhece ㅋㅋㅋ

Aliás, como você encontrou meu Instagram?"

Depois de der enviado essa mensagem, o sono tomou conta de Hera e se tornou maior do que a vontade de continuar a conversa. Infelizmente ela tinha esse hábito de dormir quando conversava com alguém, deixando a outra pessoa falando sozinha, o que foi percebido por Baekhyun, que não teve resposta quando enviou sua mensagem.

"Oi, meu nome é Byun Baekhyun,

tenho 28* anos, sou de Bucheon.

Sou cantor e 

jogo nas minhas horas vagas.

Agora você sabe mais sobre mim".


"Em relação ao seu instagram,

meu manager conseguiu

quando foi te ver na

redação. Espero

que você não tenha

ficado chateada".

Alguns dias se passaram e os dois continuaram trocando mensagens sempre que podiam, agora pelo Kakao Talk.

Além de cantor, Baekhyun era co-diretor criativo da marca de roupas Privé, então quando as promoções do seu novo mini-album tinham acabado, ele voltou a focar no evento para o lançamento da nova coleção da marca.

Uma reunião estava acontecendo, para falar sobre os preparativos finais do evento, e quando foi falado da presença da imprensa, Baekhyun percebeu que essa seria a oportunidade perfeita de ver a jornalista novamente depois de algum tempo.

________________________________________________________________________________


*28 anos: Idade coreana do Baekhyun

Press Conference (Baekhyun x Z.Hera) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora