- VOCÊS SE BEIJARAM?
Joohyun gritou assim que Hera lhe contou como tinha sido o seu primeiro encontro com Baekhyun.
- Sim, mas fica calma!
- Como você quer que eu fique calma? VOCÊ BEIJOU BYUN BAEKHYUN!! AGORA, ME CONTA TUDO.
- Ele falou que eu tinha chamado a atenção dele naquela coletiva de imprensa por causa do meu trabalho e a cada vez que ele conversava comigo, mais apaixonado ele ficava. – Hera suspirou apaixonadamente quanto lembrava das palavras dele. – Também falei como me sentia em relação a ele e aconteceu. Joohyun, foi tão perfeito!
- Então, no final, tudo deu certo!
- O que deu certo?
- O Baekhyun me ligou. Perguntou sobre você e eu dei uns conselhos. Ele parecia estar realmente empenhado em te conquistar.
- Espera um pouco. O Baekhyun te ligou e vocês conversaram sobre mim? – Hera nesse momento estava com um sorriso enorme no rosto.
- Sim. – Joohyun riu vendo a cara de boba que a amiga fazia. – Me conta, como é namorar o cantor mais famoso da Coreia?
- Mas, a gente não ta namorando.
- Vocês se declararam um para outro e não estão namorando. Agora me explica o porquê disso.
- Acho que está sendo tudo muito rápido e, você sabe que eu não tenho experiências com namoro.
- Hera, você passou sua vida toda estudando e trabalhando, sei que isso é muito importante para você, mas você precisa de um romance pelo menos uma vez na vida! Dá para ver na sua cara o quanto você está apaixonada pelo Baekhyun, assim como dá para perceber o quanto ele está apaixonado por você. Dê essa oportunidade para o amor, Hera.
- Desde quando você virou uma ótima conselheira?
- Você deveria me agradecer, se não fosse os meus conselhos para o Baekhyun, você não teria beijado aquela boca linda, com todo o respeito. – As duas riram e Joohyun continuou. – Hera, eu quero que você seja feliz e dá para perceber o quanto você está radiante por causa do Baekhyun.
- É verdade. Tudo mudou depois que eu o conheci. Mas, eu ainda fico preocupada.
- Por quê?
- Você sabe. Ele é muito famoso. É estranho, mas eu não o vejo dessa forma. Se realmente entrarmos em um relacionamento, tenho medo de atrapalhar a carreira dele de alguma forma, tenho medo da reação das fãs, tenho medo de várias coisas.
Joohyun ia começar a falar, mas o celular de Hera começou a tocar e um sorriso surgiu no rosto dela quando o nome de Baekhyun apareceu na tela do celular.
- Alô?
- Bom dia, Hera. Como você está? Dormiu bem?
- Sim, assim que me joguei na cama, dormi e você?
- Como você conseguiu dormir depois do que aconteceu ontem? – Os dois riram, Hera ficando envergonhada e agradecendo mentalmente por estar falando com Baekhyun pelo telefone e não pessoalmente. – Eu demorei a pegar no sono, mas dormi bem sim. Você tem planos para hoje?
- Infelizmente sim, não só hoje como nos próximos dias. Preciso organizar algumas coisas do trabalho antes das minhas férias.
- Você realmente precisa fazer isso ou está tentando me evitar?
- Claro que não!
- Então, você intimada a sair comigo assim que começarem suas férias.
- Claro que sim, capitão.
Baekhyun riu. Ele gostava disso em Hera. Um minuto ela estava tímida, e depois minutos depois ela já estaria mais descontraída.
- Eu sinto a sua falta.
- Mas Baekhyun, a gente se viu ontem...
- Não importa. Já sinto sua falta. Além disso, estou tentando ser romântico.
- Tudo bem, sr. romântico. Também sinto sua falta. Ontem foi realmente incrível, muito obrigada pela noite incrível.
Baekhyun ria feito um bobo. Fazia muito tempo que ele não se sentia tão feliz e com o coração batendo tão forte.
Depois daquela ligação, Baekhyun e Hera só trocaram algumas mensagens. Hoje era o último dia de trabalho dela antes das férias e ele percebeu que não poderia ficar mais um dia sem vê-la.
Hera se despediu os colegas de trabalho e foi indo em direção a saída do prédio em que trabalhava, quando foi surpreendida com um carro que parou bem na sua frente. Ela já estava pronta para brigar com o motorista, mas quando percebeu que era Baekhyun quem estava dirigindo o carro, sua cara de indignação mudou instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press Conference (Baekhyun x Z.Hera) PT-BR
RomanceJi Hyeran, mais conhecida como Hera, era uma jovem jornalista de um dos jornais mais importantes da Coreia do Sul e uma especialista em esportes. Ela aceita um desafio: representar o jornal na coletiva de imprensa do lançamento do mini-album de um d...