somos só amigos...

34 6 0
                                    

Cidade de Derry.
10h58 A.M

Eddie estava andando nos corredores da escola de Derry, enquanto ele caminhava para o seu armário guardar o seus materiais da aula de História.

Ele fechava o armário e caminhava pelos corredores segurando suas mãos na mochila enquanto observava o pequeno movimento dos estudantes de Derry, mas algo fez o mesmo parar ao lado da porta de uma das salas, onde ele escutava alguns cochichos e sussurros de alguns garotos na qual o mesmo reconheceria depois, por curiosidade ele aproxima a cabeça da janela da porta e tenta prestar atenção na conversa.

- E aí Richie quando você vai lá em casa jogar videogame? - Dizia Stan enquanto falava em um tom um pouco alto caminhando em direção a mesa do professor.

- Sei lá cara, tenho um monte de coisa pra resolver... - Falava o garoto tirando os seus óculos e limpava na sua camisa florida.

Por incrível que pareça, a voz do Richie fazia o coração do jovem Eddie acelerar um pouco, o pequeno dizia em sua cabeça para não se intrometer na conversa deles, mas algo dizia para ele ficar.

- Aham s-sei - Diria Bill rindo enquanto passava o seu braço direito no pescoço do moreno - E-Ele de-v-ve tá pensando n-naquilo

Naquilo? Aquilo fazia pensar nas possibilidades do que o Bill se tratava, era difícil imaginar porque conhecendo o Richie, ele pode pensar várias coisas, e se fosse uma pessoa? E se fosse...Não não poderia ser, Eddie saberia que Richie nunca se apaixonaria por alguém, afinal o próprio disse isso pra ele

- V-vai se fu-fuder Bill - Dizia o pequeno boca suja imitando a voz do Bill revirando os olhos tirando o braço dele dos seus ombros.

- A-Admite Richie... - Falava o Bill rindo enquanto cruzava os braços se encostando na lousa

- Admitir que eu comi a sua mãe? - Diria o jovem de cabelos pretos com um tom de deboche que o Bill não gostou e ficou quero

Do outro lado da porta, Eddie estava tão curioso com a conversa que ele sem querer estava abrindo lentamente a porta só para ter uma melhor audição. Nisso ele não percebia que sua melhor amiga, a Bervely estava andando lentamente para assustar o seu amigo

- TÁ FAZENDO O QUE EDDIE? - Diria a garota falando atrás dele pegando-o de surpresa fazendo com que ele desse um gritinho baixo.

- Ai Beverly - falava puxando a ruiva pra longe saindo da porta e encostando ela em um dos armários e fazia um gesto pedindo silêncio - Você quase me matou de susto sabia?

A garota ria estericamente e Eddie ficava com as bochechas rosadas e deu um leve tapinha no braço da sua amiga.

- Não tem graça sabia?

- Teve graça sim, deveria ter visto a sua cara - Imitava a cara dele e segundos depois ela ficava séria - O que você tava espionando?

- Eu? Espionando? Tava não eu...

- Tava olhando o Professor né seu safado? - Dizia com um olhar de malícia cutucando ele

- Credo não que horror, sabe que não sou disso - Falava tentando fazer com que ela parasse de o cutucar

- Aham sei, mas me diz quem você tava espionando então?

Ao falar aquilo, Beverly olha para a porta e vê saindo três figuras que ela conhecia muito bem: Stan, Bill e o Richie.

- Ahhh...Quer dizer que você tava olhando o...

- Shhhh - Dizia o Eddie colocando a sua mão na boca da ruiva enquanto olhava para os lados para ver se ninguém a escutasse e sentia algo úmido na mão dele e via que era a Beverly passando a língua em sua mão o que faz ele tirar rapidamente - Aí que nojo, germes...argh

- Não precisava botar a mão na minha boca

- E não precisava passar a sua língua na minha mão - Dizia enquanto limpava suas mão em sua blusa com força pra ver se saia a saliva da ruiva.

[...]

- Eddie eu não sou mais besta, admite logo que gosta dele, você não para de ficar olhando pra ele e ficar babando toda vez que ele passa aqui ou quando fala com você - Falava o Bill abrindo a porta para o Stan e o Richie saírem para o lado de fora da escola.

- Ah Bill, quem gostaria daquele magricelo que odeia germes e que odeia tocar nele?

- Você

Ao ouvir essas palavras, Richie sentiu um aperto no seu coração. Por mais que o Bill desconfiasse, ele sabia que o seu amigo estava certo, só que era difícil para Richie, pois ele não sabia o que fazer, ele tinha medo do que fazer, por isso ele sempre tenta esquecer esse assunto, mas o pequeno Eddie não saia de sua cabeça.

- Somos só amigos - Dizia Richie saindo com seus amigos da entrada principal da Escola

• 🎈 •

n/a: oi gente tudo bem? essa é minha primeira história, e espero que vocês tenham gostado dela e se possível poder compartilhar com seus amigos pois isso me ajuda muito :) nos vemos no próximo capítulo!!

• • •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lovers // REDDIE +12Onde histórias criam vida. Descubra agora