Um gatinho preto não faz mal a ninguém

3.7K 412 157
                                    

- Tô falando sério 'Drien, ta foda!

- Calma ae Luka! É só um dia normal, não tem nada haver...

- O cacete que não tem nada haver! To te falando cara, esse dia ta uma bosta porque justamente hoje é sexta-feira 13! Não sabe que é o dia do azar?

Adrien riu no outro lado da linha - Que azar o que, acredita nessas coisas amor?

- Acredito. Não só acredito como estou vivendo essa merda hoje!

Luka  esbravejava teimoso no telefone com Adrien por causa da série de infortúnios que o afligiram naquela sexta-feira treze. Ele jurava que tinha acordado com o pé esquerdo, e que ao sair de casa, por ter passado por debaixo de uma escada e ainda por cima ter quebrado sem querer um pedaço de vidro que estava perto de um lixão, o azar tomou conta da sua vida!

Dramático toda vida, Adrien revirava as orbes esverdeadas ouvindo o namorando resmungar na ligação. Ele amava aquele homem, amava cada pedacinho gostoso do seu corpo sexy de guitarrista, mas Luka as vezes, AS VEZES, conseguia ser mais drama queen do que a própria Maria do Bairro.

- Ta bom amor, eu entendi - o loiro respondeu mais uma reclamação. Os dois se falavam enquanto Luka voltava para o escritório depois do almoço e Adrien saía da biblioteca da faculdade.

- Só faltava eu encontrar com um gato preto, aí fudeu.

- Ah, Luka, agora você ta indo longe de mais! Fala sério, gato preto? O que os gatos poderiam fazer de mal a alguém? - Adrien estava fazendo faculdade de biologia e ele simplesmente AMAVA todos os animais, principalmente os gatos. Considerou um ultrage por parte do Couffaine ter falado mal dos bichanos e iria defendê-los até o fim!

- 'Drien, cê sabe que gato preto dá azar!

O loiro teve que parar no meio da calçada enquanto segurava seus livros em uma das mãos e a outra o telefone. - Ta falando sério mesmo Luka? Você realmente acredita nisso?

- Já te falei.

- Então ta bom. Beleza. Faz uma reza braba pra ver se passa essa onda de azar. Te vejo mais tarde lá em casa, vou pegar o trem agora.

- Ta bom... - Luka parou antes de entrar no prédio da empresa onde trabalhava. - Ei...

- O que?

- Diz pra mim.

- Dizer o que? - Adrien riu, já sabendo o que ele queria.

- Diz.

- Ta... Eu te amo.

Um sorriso bonito se fez nos lábios do homem mais velho. Ele aproximou ainda mais a boca no microfone do celular e sussurrou. - Acho que agora a minha maré de azar vai passar.

- Tomara.

- Também, e eu também te amo... Até mais tarde.

- Até.

Ambos desligaram o telefone.

- Eu aposto que essa sua maré de azar vai passar logo logo meu amor, pode ter certeza. - Olhando o papel de parede do celular onde ele estava abraçado com Luka, Adrien sorriu de lado como um felino pronto pra devorar sua presa.

Ele teve uma ideia muito boa que resolveria dois problemas com seu namorado.

O primeiro - aquela superstição idiota com relação à gatos e todo esse lance bobo de sexta feira 13.

E o segundo, mas não menos importante. - Iria mostrar, que gatos pretos na verdade, dão muito sorte.

Principalmente na cama. 

Sexysta-feira 13Onde histórias criam vida. Descubra agora