A sorte do nosso lado

4K 356 341
                                    

Luka voltava para casa mais calmo do que antes. Parecia que realmente as coisas tinham voltado ao seu lugar, só que na verdade, a causa da tranquilidade que sentia era porque tinha falado com Adrien no telefone.

O Agreste possuía a única e exclusiva capacidade de acalmá-lo, de diversas formas, e esse foi um dos motivos dos quais o fizeram se apaixonar perdidamente por ele.

Sua maior sorte, pois graças aos céus, Adrien o correspondeu da mesma maneira.

Estavam vivendo a mais de dois anos juntos em seu apartamento e poderia dizer que ter a companhia do loiro na sua rotina, no seu dia-a-dia, tornava as coisas muito mais fáceis de lidar. E toda vez que saía da empresa, dirigia logo para casa para poder estar seu lado. Os dois passavam quase o dia inteiro longe um do outro e conversavam mais pelo celular.

A noite que era o melhor momento, pois aproveitavam o máximo juntos, onde preparavam a comida, viam qualquer coisa na TV e de quebra algumas (várias) vezes, faziam amor seja no sofá, no chuveiro ou na cama.

Especialmente naquele dia, Luka desejava em seu intimo que Adrien estivesse disposto a praticar a arte do amor com ele, porque mais do que nunca, precisava relaxar.

Será que seu namorado poderia ler seus pensamentos?

Bom. Assim que abriu a porta da sala teve a melhor comprovação na qual desejaria ter. E a melhor visão também.

As luzes estavam desligadas, apenas um abajur de luz amarela dava cor ao ambiente. Sentado em cima do sofá, Adrien estava com os braços cruzados e só vestia uma cueca preta com uma mascara da mesma cor cobrindo a área dos seus olhos, junto à duas orelhas pontudas de gato aterradas em meio aos fios loiros e bagunçados da sua cabeça.

Mas o melhor, o detalhe mais sexy daquele visual, era o guizo dourado preso a uma gargantilha preta sobre o seu pescoço.

Luka se recostou na porta sorrindo de lado. Ele suspirou pondo as duas mãos dentro da calça social. - Aaaah... Adrien não precisaria fazer nada. - Porque só a visão dele "vestido" daquele jeito, já tinha causado um efeito "duro" no meio das suas pernas.

Vendo que ele não reagia, apenas o encarava, Adrien abriu os braços pondo-os sobre o sofá. – O que foi? O gato comeu sua língua?

- Não. - Luka respondeu num tom baixo e sexy - Mas eu to a fim de comer o gato.

- Uhnn. E então porque você não vem até aqui?

O mais alto já retirava o blazer afrouxando a gravata. – Só se você se levantar e der uma voltinha pra mim.

O loiro acabou rindo depois de dar um tapinha com as duas mãos sobre suas pernas. Ele se levantou, com um sorriso convencido no rosto, e deu uma volta assim como Luka havia lhe pedido. Enquanto isso, o mesmo já retirava sua camisa social desabotoando todos os botões até deixar o peitoral malhado á amostra.

Ambos foram caminhando até se encontrarem no meio da sala, onde Luka pôs as duas mãos na cintura de Adrien que o agarrou pela nuca. – Lembra que eu te disse que não queria encontrar com um gato preto?

O loiro sorriu de lado. – Porque acha que estou vestido assim?

Eles se beijaram rapidamente, provocando um os lábios do outro até que Luka se afastou mais uma vez. – Pois é. Eu retiro totalmente o que disse.

Voltaram a se beijar, mas sem perder tempo em tomarem com agressividade suas bocas que investiam uma contra a outra de maneira intensa e brusca. Luka já havia ficado doido ao ver Adrien de "gatinho", agora com ele bem perto de si, com todo aquele corpo gostoso e definido colado no seu, bem nas suas mãos, ele havia perdido o controle do seu próprio desejo e iria fuder com ele ali mesmo na sala.

Sexysta-feira 13Onde histórias criam vida. Descubra agora