Os jogos passam e lizzie prestava cada vez mais atenção no time, acabou que no último jogo que eles jogaram foram derrotados, eles observavam o jogo, quando ela notou que kagami estava irritado com o time rival.
Lizzie- eles vão acabar se machucando se continuarem assim.
Aomine- se machucando mais.
Lizzie- isso não vai dar certo, ela tem que tirar ele do jogo.
Sakurai- o que você viu?
Lizzie- ele esta se sacrificando pelo resto do time, ele vai cair, pra eles ficarem no jogo.Quando o jogo acabou Lizzie sai primeiro andando pelas sozinha, ao ouvir um grito alto de Aomine ela apenas senti uma bancada a jogando longe.
........................................................................
Duas semanas aviam se passado, kagami jogava mais normalmente sua mente estava em sua irmã em coma na hospital.
Quando eles venceram o time da Kaijo ele vai embora indo pro hospital, quando chegou viu Aomine rindo e Lizzie acordada.Kagami- Lizzie.
Ele abraça a menor que sorri, Himuro entra com Murasakibara e abraça a menor também.
Himuro- você tem ideia do susto que nos deu senhorita Taiga?
Lizzie- desculpa, eu estava tão desligada pensando em todos os jogos que estavam acontecendo que não prestei atenção no trajeto.
Kagami- pois é Lizzie, e por não prestar atenção nos jogos que nem eram do seu time você quase morreu.
Aomine- diminui o dom de voz Taiga.
Kagami- não se mete ela é minha irmã, você esta passando dos limites, se for pra acontecer novamente por pensar nos times que você não treina, eu recomendo que saia do time.
Lizzie- isso seria um tipo de ameaça?
Kagami- não, apenas estou falando pro seu bem.Kagami sai e Himuro beija a testa da menor logo saindo, Aomine segura a mão da menor lhe abraçando.
Aomine- ignore tudo que eles falam, se quer continuar com o time, será sempre bem vinda.
Lizzie abraça o maior deixando as lágrimas caírem.
Lizzie- quem venceu?
Aomine- Sakurai mandou que a final será entre Rakuzan e Seirin.A menor concorda e o olha indo pro lado.
Lizzie- pode dormir comigo por favor?
Aomine tira o sapato e deita ao lado da menor, após algum tempo quando Lizzie dormiu o moreno ficou passando a mão nos cabelos da menor.
Quando a porta se abriu Kise entra e olha os dois calmos.Kise- como ela esta?
Aomine- dormindo, mais nada bem?
Kise- ela pareci bem pra mim.
Aomine- ela recebeu tanta anestesia que não sentiu o pé quebrado.O loiro abaixa a cabeça passando a mão no rosto.
Kise- antes do jogo eu apareci por aqui, e falei que ia fazer meu melhor jogo, e que ia vencer, mais eu falhei, ela vai ficar decepcionada comigo.
Aomine- não ela não vai, você fez seu melhor no jogo, isso vai a deixar feliz.Eles ficam em silencio e percebem ela mexer o pé e sentir dor.
Aomine- tudo bem.
Ele esfrega as costas da menor que se para voltando a ficar quieta.
Kise- acho que eu já vou indo.
O loiro se alevanta e põe um buquê de flores ao lado da cama.
Kise- tchau Aominechii.
Aomine- tchau Kise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizzie & Aomine
FanfictionLizzie, uma adolescente transferida da america para o Japão, ao chegar ela vai atrás de seu irmão gemêo, Kagami Taiga.