Os dias passaram rápido, e finalmente havia chegado o dia da formatura, lizzie não iria participar, afinal de contas tinha terminado a longa distancia, ela estava em casa fazendo almoço, quando o moreno apareci ele se escora no patente da porta e a olha.
Lizzie- que foi?
Aomine- tem certeza que não quer ir? Lembro do ano passado, você falando que queria muito chegar na formatura, e estar com um longo vestido.
Lizzie- na época eu não tinha esse garotinho não é amor, não se preocupe, vá e aproveite sua última noite como membro do time da Touou.O moreno se aproxima e beija a menor, passando a mão na barriga ele sente um chute, olhando ele ri.
Lizzie- incrível né?
Aomine- realmente incrível.Após algumas horas Aomine saia da escola com sakurai, ao receber uma ligação ele nota ser Himuro.
A- o que você quer?
H- você precisa vir rápido pro hospital, a bolsa estourou e lizzie esta na sala de parto.
A- já estou indo.Aomine desliga e os dois vão pro hospital, ao chegarem eles são levados pro quarto, encontrando lizzie com o pequeno menino no colo sakurai caduca o amigo o mandando se aproximar.
Lizzie- olha só quem chegou mais cedo Aomine, o pequeno Daiki Yukine.
O moreno de aproxima pegando o bebe no colo, sorrindo os ex companheiros entram e kuroko se aproxima olhando o menino.
Kuroko- ele é a cara do Aomine-kun.
Lizzie- realmente.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Um mês havia se passado, Aomine e kuroko estavam fazendo a mesma faculdade, a menor pede para o moreno levar yukine ao medico e o maior concorda, quando estavam saindo ela o chama.Aomine- não grita lizzie.
Lizzie ri e desce as escadas, tanto um beijo no pescoço do moreno ele fecha os olhos recebendo um amável selinho e o menino um beijo na bochecha pequena.
Lizzie- me avise quando estiver saindo que vou buscar ele, só tenho que ir na faculdade e trancar minha matricula.
Aomine- quer mesmo fazer isso.
Lizzie- pelo meu pequeno anjo vale s pena, tchau meu amor, pequeno não de dor de cabeça pro papai, tchau kuroko.Tanto um abraço no amigo ela sai, logo os garotos também saiam.
Lizzie e Aomine estavam casados e felizes, o pequeno yukine tava um brilho na casa, e no coração dos dois pais de primeira viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizzie & Aomine
FanfictionLizzie, uma adolescente transferida da america para o Japão, ao chegar ela vai atrás de seu irmão gemêo, Kagami Taiga.