*On Airin*
Juntamos todas as Kunoichis da Aldeia, incluindo as Anbus. Mais tarde, vou escrever uma carta para o Raikage liberar as Kunoichis de lá e trazer para Konoha.
-O que você pretende, Airin? Não tenho o dia todo.- Ino pergunta nervosa e tento me controlar. Respiro fundo e fico séria.
-Eu convoquei vocês para lhes informar sobre uma missão Rank-S que todas terão de fazer!- Digo em alto e sério tom para mostrar que não estou de brincadeira.
-R-Rank-S?- Hinata pergunta surpresa que nem todas.
-Sim! Vamos enfrentar um clã extremamente perigoso e precisamos de todas as Kunoichis possíveis para ajudar.- Digo e todas ficam confusas.
-Mas, por que só tem mulheres aqui? Os homens não vão lutar também?- Uma mulher pergunta... Se não me engano, ela se chama Tenten.
-O clã que vamos enfrentar, luta somente com mulheres. Então será uma briga de mulher para mulher.- Digo e finalmente elas começam a entender.- Vamos recrutar Kunoichis da Aldeia da Nuvem para nos ajudarmos, então teremos que treinar... E não vai ser pouco.
-Vamos chamar os prodígios de Konoha para nos ajudarmos.- Sakura começa.- Primeiro, vamos precisar da ajuda de Hyuuga Neji, ele irá nos ajudar com o seu reflexo avançado.- Neji aparece ao meu lado com os braços cruzados.
-Vou fazer o meu melhor para ajuda-las.- Ele diz com um tom sério e com a mesma postura.
-Nara Shikamaru também irá nos ajudar para criarmos algumas estratégias de combate.- Ele aparece com as mãos no bolso e dando um bocejo.
-Que saco!- Ele diz baixo, mas eu infelizmente consegui ouvir.
-E por último...- Sakura do nada desanima.- Uzumaki Naruto.- Ele aparece com um grande sorriso acenando para as garotas.
-Vamos dar o nosso melhor.- Ele diz fazendo uma pose de herói e todas ficam com os olhos brilhando.
-Obrigado pelo esforço!- Todas elas se curvam agradecendo.
-Bom... Vamos começar!
{...}
-É mais difícil do que eu pensei!- Naruto diz cabisbaixo vendo os outros dois com a maior facilidade de ensinar.- Como eles conseguem?
-Porque eles tem paciência!- Sakura diz como se fosse óbvio e ele da a língua para ela.
Eu já entreguei a carta para o Raikage já faz algum tempo, provavelmente as meninas viram amanhã.
-Chega de moleza e vamos ao trabalho Naruto!- Digo levantando ele e o mesmo foi na direção da meninas de seus times.
Separamos em time cada um. O Neji está com as Hyuugas e as mulheres que são boas com taijutsu; Shikamaru está com as estrategistas e boas com o genjutsu, parece que ele sabe algo sobre essa técnica; E o Naruto está com as boas no ninjutsu obviamente, algumas entenderam o que ele está tentando ensinar, mas outras não estão entendendo nada, então a Sakura tem que dar uma mãozinha pra ele.
Vou deixar eles treinando, enquanto vou falar com a Hokage.A Vila estava quase 100%, mas falta algumas casas ainda. Fui para o escritório da Tsunade-sama e parecia que a mesma estava me esperando.
-Eu sabia que você tinha alguma coisa pra me falar.- Ela diz me olhando seriamente.- Desembucha!
Expliquei tudo que estava acontecendo, e ela ficou um pouco brava de não ter contado a ela.
-Porque você não me disse antes? Eu poderia ter feito em alguma coisa!- Ela diz e eu fiquei em silêncio.- Mas a missão é sua, você precisa fazer qualquer coisa para ela ser realizada.- Sorrio agradecida, mas logo me lembro de uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Discípula
AventuraUma ninja da Aldeia da Nuvem, tem uma missão de ir para Konoha pedir ajuda a sua Mestra Tsunade, pois o Byakugou está em perigo e precisa descobrir o motivo disso estar acontecendo! Plágio é crime!! Espero que gostem!😊