Levantei cedo, em especial queria mais uma vez tentar arrumar emprego e sair do apartamento da minha irmã. Tomei um bom banho de água
fria mesmo ajuda a raciocinar melhor, me vesti peguei minhas chaves e sai, provavelmente
minha maninha ainda estava dormindo.Passei no centro deixei currículo em alguns escritorios famosos, outros nem tanto, cheguei à conclusão que teria que
começar de baixo, é tirar a ideia de já pegar um bom cargo e já ir em seguida defender meu cliente num tribunal e arquitetar toda uma defesa pra inocentar ele. Tinha um escritório simples
em frente ao INSS, provavelmente com casos relacionados ao mesmo, ótima estratégia colocar um escritório em frente ao INSS, deixei um currículo la também e fui tomar
café na Missase, ficava só mais umas duas ruas longe do escritório.Sentei numa mesa no canto e fui olhar minhas redes sociais, enquanto alguém vinha pegar meu pedido, olhei meu waths, face, insta, pinterest, é nada então olhei procurando um garçom.
Meus olhos pararam de procurar quando vi um rapaz branco de olhos verdes um cabelo loiro bem tupetudo, ele tava me encarando por algum motivo, tinha um pequeno sorriso no rosto. Coloquei meu celular na camera e olhei pra ver se tinha alguma coisa errada comigo, não vi nada demais, ele chegou perto já tava ficando estranho, quando alguém te olha rir mais não fala nada você já cria paranóias.
__O que vai querer ?
Falou já sem o sorriso no rosto, ignorei a Sena estranha e fiz meu pedido. Ele saiu e meu celular tocou
__Alô, oi julinha, como você dormiu ?, bem também, to na lanchonete perto do centro, a noite certo eu vou, te amo tchau, encerrei a ligação.
Voltei a mexer nas minhas redes sociais, nem percebi o garçom estranho limpando as mesas ao meu redor, só quando vi seu reflexo através da tela do celular atrás de mim, olhando a tela do meu celular. Olhei pra ele que saiu e voltou com meu café.
Depois trouxe meu mingau e derrubou na minha perna, eu senti como se fosse larva Quente caindo encima da minha perna, eu tava pronto pra dar um murro na cara delê, só não dei por que uma linda moça saiu da cozinha, com um rosto angelical, chegou perto eu quase esqueci que namorava, ela era muito linda.
__Meu Deus me desculpa senhor, o Gabriel nunca tropeçou ou se distraiu nesse ponto, tenho certeza que foi sem querer.
__Que isso tudo bem, foi você que fez ?
__Sim
__ Vamos fazer assim eu aceito suas desculpas se você aceitar sair comigo ?
__Tenho uma ideia melhor, você aceita minhas desculpas e eu deixo tudo por conta da casa.
__Ók, mais seu contato pode pelo menos me passar pra se acontecer alguma coisa mais seria eu ganhar mais café de graça.
Rimos juntos, nem percebemos o garçom ao nosso lado, a não ser quando ele saiu calado, ela me passou seu contato, eu anotei e ganhei meu dia, levantei e fui no banheiro lavar o local, é esperar um pouco até secar pelo menos.
Enquanto passava papel toalha molhado encima pra tirar a sujeira, ouvi a porta sendo aberta, era o garçom ele veio na minha direção.
__Eae desastrado toma mais cuidado da próxima vez.
Fui surpreendido com sua mão segurando meus braços e ele me encuralando na parede, prendeu meus braços nas costas ficou atrás de mim.
__Que isso tá maluco, me solta pra nós resolvermos isso como homens de verdade.
Ele chegou perto do meu ouvido, ouvi sua respiração.
__ Calma você não sabe ainda, mais o que você quer não tá lá na cozinha tá aqui bem atrás de você.
Eu perdi a fala quando ele começou a susura no meu ouvido, fui ficando mole, sem reação, ele me virou de frente pra ele. Colocou meus braços nos seus ombros, encostou em mim, e foi direto no meu pescoço, beijou com carinho depois mordeu, tirando erepios, colocou as mãos na minha cintura, onde eu fui parar não sei foi um momento de fraqueza seila, eu tava fraco não tinha tomado café ainda.
Quando ele começou a subir no meu pescoço, em direção a minha boca, eu empurrei ele dei um murro bem no meio da cara dele, depois um chute no saco.
__isso é pra você aprender a não mexer com homem de verdade seu tarado maluco.
Sai e ele ficou la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Beijo.
Short StoryHenrique é um cara Gente fina, hetero convicto, até o presente encontro com Gabriel, o garçom de uma lanchonete, o que ele não esperava, era que gabriel, fosse um psicopata, em ação. Pra saber mais so lendo. É um conto de minha autoria, tem cenas...