《2》■_■

12 1 0
                                    

Sai da lanchonete e peguei minha moto e fui pra casa, ver uns papéis da minha irmã eu sou empresário/contador dela. Ela ganha permuta, pra falar de marcas, postar fotos nas redes sociais, simplificando ela é digital influencer, não vejo muito futuro, mas ela ganha uma boa grana cerca de 700 reais ao mês, sim dinheiro perdeu o valor em fim terminei o que tava fazendo contabilizando tudo registrando. Acabei já no horário do almoço, fiz uma coisa bem simples almocei, depois tomei um banho deitei pra descansar um pouco do meu dia estranho...

   Acordei umas oito horas, tomei banho, me arrumei vesti uma camisa aberta cinza uma calça jogger coloque meu tênis da Nike e tava lindão pronto pra encontra ,minha namorada Julinha      peguei minha moto e sai...

 Cheguei  no seu apê bati na porta ela mandou entrar, provavelmente devia estar no banho por que mulher meu deus, meia hora de banho, meia hora de maquiagem, mais meia hora pra escolher uma roupa, nisso vai um filme completo da Marvel e três series da DC.  

_  julia vamo logo, achei que você ja estaria pronta quando eu chega se aqui.

_ calma a mulher mais linda nesse shopping vai ser eu mesma.

_ vai ser a mais sozinha se não sair logo.

_ pronto falou saindo do quarto.

  Quando olhei pra ela lembrei da primeira vez que vi ela, foi na escola ela tava com o uniforme ridículo da escola que por acaso só ficava bonito nela, seus lindos cabelos cacheados, e seus olhos expressivos, com lábios tão carnudos e vermelhos que parecia um convite a tentação de prová-los, sim eu estava loco pra ceder a tentação de prová-los, consegui no fim depois de muito esforço meu deus ela era chata pra caralho, não podia beijar de língua, não podia mão boba, parecia os namoros do tempo da minha mãe, foi isso ate eu fuder com ela a primeira vez, foi tão bom que ela não consegue parar de querer transar toda hora que temos chance e quando não temos também. Em fim saímos fomos no shopping assistir vingadores ultimato filme recém lançado.

 No elevador ela começou a me beijar tava toda assanhada parecia uma maluca, eu gosto pra caralho da Julinha mais ela exagera eu sou muito de momento tem momentos que eu quero beijar e fuder forte, tem momentos que eu só quero curtir sua companhia, cortei logo disse pra ela se controlar, falei mesmo ou ela ia tirara a roupa vai saber ne, escorpiana.

_ Vai compra a pipoca que eu espero aqui na fila

_ ok juju 

_ trás coca também 

_ ta, ate já

 Sai e deixei ela la, tava com nossos lanches na mão  na fila pra pagar ate que senti alguém atras de mim quase sarrando

_ Ei parceiro vamo desencostar ai

O cara deu um paço pra frente e eu senti que já conhecia ele, minha ideia se confirmou quando ele chegou no meu ouvido e começou a falar.

_ Gabriel ne,eu sei que você não é feliz com ela, da pra ver a um quilometro de distancia acredite em mim,                     

_ falou lembrando de te visto eles no carro discutindo por causa de uma musica, mas isso tudo vai mudar eu não vou te forçar a nada ou te sequestrar e fazer você gostar de mim, você vai vir por vontade própria.

 Falou a ultima frase ja saindo e entrando no meio da multidão, e eu com os lanches na mão não podia nem dar um soco na quele otário, tratei de me apressar fiquei com medo dele fazer alguma coisa com juju. Quando cheguei la ela tava bem com a cara dela de frustada, entramos pra assistir e eu comecei a pensar no que o esquisitão falou, por um lado ele bem que tem razão, perdemos muito do que tínhamos, começamos a namorar muito jovens, quer dizer eu sempre que posso to aproveitando uma coisa nova ne, sabe como é ne, não da pra segurar já a Julinha coitada só me teve como homem não aproveitou quase nada da us juventude.

Afastei meus pensamentos quando Julinha começou a passar a mão na minha perna, ja sabia o que ela queria por isso sentei bem atras ja na ultima fileira essa ninfomaníaca ia atacar eu sabia, só não sei como ele esperou tanto, foi ate a cena em que o rock e o Hulk gay foi chamar o Thor na versão tio do churrasco na nova Asgard na terra que por sinal ficou ridículo eu ein, ela desabotoou os botão da minha calça e começou a mamar bem gostoso, ela queria que eu coloca-se os dedos nela, ela queria um to por mais fraco que seja, eu via isso pelo jeito que ela se contorcia na poltrona me mamando.

Comecei bem devagar colocando a mão no pescoço dela, ir devagar e nunca no lugar que a pessoa espera é ótimo eles ficam na expectativa e desejando mais ser tocados onde querem, segurei os cachos dela num coque e comecei a forcar ela sobre meu pau, quando vi lagrimas começarem a descer eu parei, e fui descendo com minha mão em seu corpo toquei seus peitos já Ouriçados mas não apertei por que sei que machuca, aprendi isso com ela que uma vez apertou minhas bolas e disse que a sensação era a mesma então nunca mais eu fiz, fiz pequenos círculos ao redor dos bicos, minha vontade era dar pequenas mordidas mesmo, mas o local não permitia, depois desci mais minha mão por debaixo de seu vestido e a safada tava sem calcinha, sua bucetinha tava toda molhada, afastei os lábios com os quatro dedos e deixei o do meio pra deixar ele livre pra subir e descer a vontade, ate meu amiguinho Klitoris, que eu chamo de balinha, é muito bom chupar ele, com poucos movimentos do meu dedo do meio, não movimentos rápidos e doloridos, a parte intima da mulher tem que ser tratada como uma criança recém nascida, as vezes passa pra uma de 10 anos que quer uns tapas, sim. Mas na maioria das vezes tratar com delicadeza ajuda elas a aumentar o libido, logo meu amigo balinha tava todo inchadinho, e eu tirei meu dedos e passei todos os dedos encima da bucetinha dela com o balinha inchado ela só falto gritar de tesão.

Gozamos os dois, nos ajeitamos e fingimos que nada aconteceu, terminou o filme e fomos pro estacionamento, ja dentro do carro reparei um carro me seguindo ignorei ate chegar num ponta da pista que ele acelerou e tive que desviar pra não bater nele, mas no caminho acabei vendo duas luzes brancas de um caminhão vindo em minha direção.......


continua, gente curte please a historia é boa acredite ksksk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu Último Beijo. Onde histórias criam vida. Descubra agora