capitulo 1

14 1 6
                                    

DANI:

Hoje é segunda feira,só  acordei Pq preciso ir pra escola,se não eu dormiria o dia todo.Levantei da cama,fiz as minhas higienes e fui para a cozinha tomar café.

Dani:oi mãe, bom dia!

Mãe:oi filha ,bom dia meu amor.

Respondi com um pequeno sorriso e sentei na mesa pra comer,minutos depois minha mãe recebeu uma ligação e teve que sair às pressas para o trabalho, então lá se foi a minha carona,terminei o café,escovei os dentes e sair de casa em direção a escola.Minha casa não é tão longe da escola,mas ainda assim não gosto de andar.Eu estava andando  tranquilamente,com a força  do meu ódio até  que esbarro numa menina loirinha muito fofa(tô quase apertando as bochechas delas).

Loirinha fofa: Desculpa,eu não  vi Você!-fez uma carrinha muito fofa e engraçada.

Dani:sem problemas,menina já te falaram que Você é  muito  fofinha!

Loirinha fofa:Sim,você é  engraçada!-disse rindo fraco-prazer meu nome é  Gabrielle,mas pode me chamar de Gaby.

Dani:ok Gaby,meu nome é  Danielle, mas pode me chamar de Dani.-disse com um sorriso amigável-o que vc faz aqui sozinha?

Gaby: Meu irmão  estuda numa escola aqui próximo e ele ia me levar pra escola, mas a peguete ridícula dele apareceu-ela fez uma carinha de nojo- e como eu não  gosto daquela garota dei as costas e decidir ir pra escola andando sozinha.

Dani:eita,ranço  total da garota né?!-disse rindo e ela concordou com a cabeça-E seu irmão ele não  disse nada?

Gaby:Ele não  tem o direito de dizer nada,eu que não  vou respirar o mesmo ar que aquela garota-disse revirando os olhos.

Dani:amei,Gaby tenho que ir,mas vc pode me passar seu número   porquê  eu realmente amei vc garota!- ela riu um pouco,me passou o número  dela e  foi para a sua escola.

Eu continuei  meu caminho e logo cheguei na escola,fui direto pra minha sala e sentei na frente.Coloquei meus fones de ouvido e fiquei de cabeça  baixa até uma louca chegar como um furacão  e sentar do meu lado bem plena.

Karol:Oi amor da minha vida todinha!

Dani:Oi vida,como vc tá?

Karol: tô bem,mas sem mais delongas!Você  soube da fofoca?

Dani:Karol olha bem pra minha cara e vê  se eu tenho cara de Quem sabe de alguma coisa?!-fiz uma cara de deboche maravilhosa.

Karol:Affs,vou contar então-fez uma cara bem esquisita-o grupinho de populares foi transferido de sala,e todos viram pra a nossa sala!

Dani:populares tipo Jennifer,Noah e Luiz?-disse perplexa.

Karol:isso mesmo! Aqueles gatos vão  vim pra nossa sala!Vou surtar-disse e começou  a rir que nem uma hiena.

Dani:para de rir louca que tá todo mundo olhando pra gente,inclusive  o professor  que acabou de chegar!-disse  com vergonha,e dei um tapinha nas costas dela.

Professor:Bom dia alunos,como vocês  já sabem alguns alunos foram transferidos  para essa sala então entrem Jennifer,Noah e Luiz-disse apontando pra porta.

Mano sendo sincera o Noah é  lindo,assim como o Luiz  também.

NOAH NARRANDO:

Droga,mil vezes droga!Minha semana começou  já com transferência  de sala,o único ponto positivo  disso é  que vou ter meninas da outra sala pra pegar,se eu ainda não  peguei.Mas enfim meus pais quando souberam que eu fui transferido de sala quase me mataram,mas sobrevivi.Sai de casa hoje com o intuito de levar minha irmã na escola,mas no meio do caminho encontrei a Jennifer  e minha irmã  simplesmente  virou as costas e saiu andando sozinha pra escola.Eu nunca entendi esse ódio mortal que a minha irmã  tem pela Jennifer,mas converso isso depois com ela.Como não  precisei levar minha irmã  pra escola dela,fui em direção a minha com a Jennifer que estava bem grudenta-que a propósito,é  insuportável-fomos em direção  a secretaria e o Luiz já estava lá.

Diretor:sente-se os três.-nos sentamos-muito bem,como vcs sabem eu transferir vocês  de sala e espero sinceramente que vocês  melhorem o comportamento  de vocês-nesse momento ele se virou para mim-quanto a Você  Noah,gostaria de te informar que a maioria dos professores estão trazendo reclamações  a seu respeito e se Você continuar com esse comportamento  e com as notas baixas,você  irá perder de ano!

Noah:Como assim!? Eu não  posso perder de ano!

Diretor:por isso tive uma ideia, de você  ter aulas extras com a Danielle  uma das melhores alunas da escola-eu olhei confuso para ele-ela é  uma aluna da sua sala,e caso Você  e ela concorde ,eu acho que suas notas iram melhorar muito,pense e me dê  a resposta ok?

Noah: ok.

Depois dessa conversa tediante fomos para nossa nova sala,o professor nos apresentou e mandou a gente sentar.Quando eu tava indo sentar eu reparei em uma garota linda pra caramba,ela era gostosa e tinha ao mesmo tempo o jeito de nerd fofa,diferente...gostei!Sentei no meu lugar  e tentei prestar atenção  naquela aula insuportável.

DANI NARRANDO:

As aulas passaram normalmente,amei todas as aulas,eu amo escola sério! Bateu o intervalo e a Karol me puxou pra comer-pense numa garota que tem um buraco negro na barriga,então  essa é  a karol- pegamos a comida e fomos sentar em uma  das mesas vazias.

Karol:amiga, aquele garoto é lindo demais!

Dani:Que garoto menina?!

Karol:o Luiz,ele é  gato demais.

Dani:o amigo dele também é- nesse momento a Karol deu um grito,que chamou a atenção  de algumas pessoas-tá louca garota?!

Karol:quem é  Você,e o que você  fez com a minha amiga?!- ela disse perplexa.

Dani:Karol Você é  doida!-disse revirando os olhos.

Karol:desculpa,mas nos meus 15 aninhos de vida nunca ouvi Você,Danielle falar que  algum cara é  gato.

Dani:dai-me  paciência  viu- reviro os olhos-eu achei ele bonito ok?! Mas não  é  por isso que eu vou ficar surtada e me apaixonar ou coisa  do  tipo.

Karol:Affs,poxa-fez cara de triste- já tava aqui imaginando vocês  namorando.

Dani:Karol Você  é  louca,ele é  pegador.

Karol:e se ele não  fosse?!

Dani:Karol entendi uma coisa,eu não  quero namorar.

Karol:por que?Amiga Você tem que viver!

Dani:eu sei,e eu vivo.

Karol:eu sei,mas quero que vc descubra como é  bom se apaixonar!

Dani:eu já sou apaixonada!

Karol:pêra,por quem?!porque  não  me contou  Danielle!

Dani:Eu sou apaixonada por matérias  exatas  UE!

Karol:Affs,você é idiota!

Dani:falou a pateta!

Karol:cara de fuinha!

Dani:energúmena!

Karol:cavala!

Dani:chataaaa

Karol:piranha!!!

Dani:Eiii a piranha aqui é  Você-e começamos  a rir que nem hienas- louca!

Karol:Te amo muito viu vida?!

Dani: também  te amo minha louquinha.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oihh minhas surtadinhas!
Vocês  acham que o Noah vai aceitar as aulas extras?!Espero que sim hihihi
Enfim até  o próximo capítulo,BEIJINHOS na bochecha❤❤💖💖

As crônicas  de DaniOnde histórias criam vida. Descubra agora