O ar estava fresco para uma noite de verão, o céu da noite estrelado parece que brilha para mim assim como a lua cheia. O som das folhas balançando com o vento lembrava uma canção de ninar de tão aconchegante que é. E a vista poderia ser bela.
Poderia.
Se não fosse pelas enormes poças de sangue no chão já seca e com cadáveres de crianças já em decomposição. Isso significa que já estão mortos as dias.
Dias.
Se eu não enrolasse para jazer a viagem, talvez as crianças que estão sem vida na minha frente estivesse brincando e se divertindo.
Talvez.
Balanço minha cabeça em um sinal negativo tentando afastar esse pensamentos. Não e minha culpa até porque alguém com a perna quebrada só atrapararia mais do que ajudaria.
Desde pequena sempre tive uma visão muito boa que chega a ser anormal de tão boa que é. Mais pra frente entre os galhos e troncos de árvores era possível ver um animal se mexendo, sua pele é acinzentada e anda a quatro. Uma pessoa normal se assustaria por ver o animal humanoide.
Uma voz grossa e macabra me tira dos meus desvaneius.
- Ora ora, o que temos aqui?- O Oni se aproximou mais e mais até sair da mata e ficar próximo dos cárdavéres.- Uma Demon Slayer! Mais um para minha coleção!
Quando ele fala isso minha pele se arrepia. E como assim mais um pra coleção dele?
Apesar de está doida para perguntar sei que não será coisa boa. Faço minha expressão mais fria e um olhar de desintereçada. E o Oni não gostou de nada disso. Não sei se é porque não respondi a sua provocação ou se é por meu olhar de desintereçada mas continuo com ele.
- tsk. Você é chata.
Ele continua com a sua provocação enquanto isso respiro fundo e sinto o ar ao meu redor ficar mais rarefeito. Puxo a minha espada e fico na forma de uma esgrimista. A minha espada é mais fina comparada aos dos outros Demon Slayer ela é de esgrima. Apesar da aparência alguns acha que ela não é capaz de cortar os pescoços dos Onis mas é aí que eles se enganam com a força certa e respiração certa ela é capaz de corta uma sequoia.
Respiração da estrela segunda forma: Tauros.
Pulo em direção do Oni em uma força absurda por causa da respiração, onde meus pés estava virou um buraco com algumas fendas ao redor. Abranjo minha espada na horizontal na direção do pescoço do Oni e o corto. A sensação de corta o pescoço do Oni foi leve como cortar o ar o que é estranho.
Pouso no chão e me afasto pulando para trás. Nem pra corta o pescoço de um bebê é fácil como o cortei o dele. Quer dizer nunca cortei o pescoço de um bebê pra saber mas como os ossos são frágeis dá pra ter uma idéia de como seria corta-los. Sem dizer que nem o corpo ou a cabeça do Oni está virando pó.
- A menos que não foi a minha espada que cortou o seu pescoço.
Pensei em voz alta o que foi o suficiente para o Oni ouvir e rir. A cabeça estava mais afastado do corpo mas ele ria de mim.
Aos poucos o corpo foi criando uma nova cabeça e a cabeça criando um novo corpo o que me surpreendeu e não consigo disfarçar a surpresa.
- Bastante inteligente da sua parte pensar isso, mas está certa mas não por muito tempo!
- É isso que veremos.
▪️⚪⚫⚪▪️
Perdi a conta do tempo mas deve está próximo de amanhecer o que é vantagem para mim.
Minha perna dói. Meu pulmão está sendo perfurado pelas minhas costelas que graças ao Oni que chutou minha costela quando estava distraída matando um outro Oni.
Outro.
Quem diria que a merda do Oni tinha a habilidade de se multiplicar quando mutila o corpo dele. Cada membro que é cortado cresce um novo corpo dele criando vários deles. E o desgraçado tem me fazendo acerta seus braços e pernas de propósito para que cresça mais e mais dele.
Já perdi a conta de quantos já matei.
- Desista banco de carne. Você já pode se considerar morta por mim.
- Cale a sua boca inútil.
- Que grossa, fico imaginando se o gosto de sua carne e tão boa quanto a aparência.
Me irrito e pulo na cópia dele, levando minha espada na direção do braço e finjo que vou corta-lo mas me abaixo e dou uma rasteira nas suas pernas e corto seu tórax.
Respiração da estrela décima segunda forma: Peixes. Corto seu pescoço num zigue-zague, lembrando a nadadeira de um peixe se movendo na correnteza de um rio.
Mas outra cópia me ataca com suas garras fazendo um arranhão no meu braço direito. Exclamo de dor mas continuo atacando até que ouço uma voz masculina. A voz veio de garoto que agora está matando umas cópias.
Observo ele de cima abaixo. Seus cabelos são curtos e ruivos como cobre e seus olhos são vermelhos e uma cicatriz jazia em sua testa. Carregava uma caixa de madeira nas costa e um manto xadrez verde escuro e preto. Só então percebo que o estou encarando há um bom tempo e nem o agradeci por me ajudar.
- Arigatō. -Minha voz não passa de um sururro mas foi o suficiente para ele escutar. Ele me olha de volta e me dá um sorriso, que por acaso é bem bonito. Não. Não tenho tempo para isso, tenho que explicar pra ele sobre o Oni o mais rápido o possível.- Esse Oni tem a habilidade de se multiplicar quando cortamos alguma parte de seu corpo por isso ele faz com que acertamos ele se propósito. Sua regeneração é mais rápida comparada aos dos outros e tem uma grande velocidade e seu pescoço é duro. - Falo numa velocidade absurda o que o surpreendeu.- Espero ter sido clara. Entendeu?
Apesar de ter perguntado não esperei por uma resposta e fui em direção ao Oni original. Desviava das cópias acertando seus pescoços ou pulando por cima deles aproveitei e dei uma rápida olhada no ruivo e vi que ele tem um bom estilo e é rápido, acabava com os Onis e tomava cuidado para não corta outras partes do corpo a não ser o pescoço. Dou um sorriso discreto. Ele é muito bom, tenho que admitir.
Me aproximo mais e mais do Original e dou-lhe e um chute na cabeça tão forte que a cabeça dele da voltas ao redor do pescoço. Ia conseguir cortar o pescoço do mesmo mas outra cópia me ataca e sou obrigada a puxar minha segunda espada para me defender. Começo a lutar com a cópia e o original o que é bastante complicado.O garoto me socorre acabando com a cópia e impedindo que mais se aproximasse de mim. O que deixou o Oni principal bem surpreso. Essa é a minha chance de acabar com o original. Guardo minha segunda espada e fico em posição de ataque, respiro fundo e sinto uma pitada de dor no pulmão mas continuo.
Respiração da estrela oitava forma: Escorpion.
Estico meu braço fazendo a espada perfurar o seu pescoço mas não mexo, não o corto, fico somente parada vendo o Oni sorrir por eu "errar" minha técnica.
- E só isso que você tem!? - Gritou o Oni e começou a rir que nem psicopata.
- Não, só estou começando- Ataco ele várias vez com a mesma forma em vários partes do seu pescoço em pontos específicos e precisos que graça a espada fina em minha mão me ajuda no processo. Não durou nem 30 segundo e o pescoço do mesmo não tinha mais espaço para se perfurado, quero dizer nem tinha mais um pescoço para ser perfurado. O Oni estava com uma expressão de dor e de ódio.- É só isso que você tem?- Falo em deboche ao repetir a sua fala.
- Oe você está bem?!- Ouço o garoto gritar assim que caio no chão de joelhos e então tudo escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba - Reader
FanfictionVárias situações com nossos personagens preferidos de Kimetsu no Yaiba.