De;AndersonSales® 2014
Sério que isso esta mesmo acontecendo.....?
Bom,antes de mais nada meu nome é jhon,tenho 35 anos e sou de Nova Jersey,ja moro aqui há algum tempo.
Finalmente sair da casa dos meus pais se tornou uma grande realidade,só não imaginaria que morar sozinho faria parte dela.
Não foi facil ,pois ser acomodado pelos pais sempre foi otimo ate tomar vergonha na cara.Confesso que nao estava pronto,e não estou, e de que não foi nada fácil, pois sou péssimo na cozinha e esse é só uns dos fatores.
Aquelas aulas de culinária da mamãe está fazendo falta quando preferi a ficar jogando video game com meus amigos.
No fim,tudo tem um preço e estou pagando por esse até hoje.Sei que não sou o unico homem na face da Terra que saiu de casa para morar sozinho e nem sabe cozinhar.Fazer o que? Faz parte afinal...
A casa gemiada ao lado é de meu vizinho Mike,assim como eu,ele tambem mora sozinho,pois se separou recentemente.
A diferença é que Mike é um otimo cozinheiro, ja que ele proprio é dono de seu restaurante .
A gente somos amigos desde quando me mudei pra ca, muito embora ja conheço muitos lugares.
Mike ainda conseguia se perder no bairro ja que se mudou recentemente tambem,mas ele evitava sair de casa pois ainda manteve se abalado com a separação.
Ele nunca me contou de fato o motivo.O que me fez pensar que ele ficou bastante magoado e sofria mais pela separação.
Eu sabia muito pouco sobre ele,pois como eu disse,somos vizinhos a pouco tempo.
Lembro me de quando me mudei para essa nova casa,ele havia se mudado a pouco tempo.
Tão pouco tempo estava ali,que nem cheguei a conhecer sua ex esposa,e muito menos sua filha.
No que me diz respeito nunca quis saber muito da vida dos outros,mas procurava me manter sempre informado das coisas,se é que me entende (rs).
Era um ano dificil,pois fazia bico por nao ter emprego fixo,havia guardado o necessario pois havia sido mandado embora de meu serviço recentemente.
Mesmo por que meus pais sempre me ensinaram que é preciso terdinheiro guardado por precausão,e esse dia chegou.
Sempre odiei bagunça,serio,muito embora nao acredite.
Esses dias me peguei imaginando o que espero da vida,nunca fui bom de papo com garotas,nao sou o cara que as mulheres sonham da novela das 20h.
Talvez o que tenha agradado algumas seja minhas sinceridades e meu jeito extrovertido de ser.Mas sabemos que hoje isso não atrai nenhuma mulher
Eu nunca vi alguem dizer que se apaixonou por alguem por que tem um belo sorrisso e olhos lindos, sendo que o cara parece o monstro do lagoa azul.
Sério que eu disse isso?
Por que azul? AH,sei la,não atrapalhe meus pensamentos.HÃ? Enfim...(raciocínio em comflito)