Logo que deu a noticia de que mudaria,veio ate a mim perguntou me se poderia lhe ajudar com a mudança.
Mike; Então Jhon,esta confirmado para amanha cedo ne?: valeu cara,fico te devendo uma amigão.
Jhon:Claro que sim.
No dia...
Não contava com a chuva que estava prestes a vir e com atraso do caminhão de mudança.Pra piorar minha ex namorada foi me visitar,por que em certas horas ex so aparecem quando voce menos espera,e acredite, ate quando voce esta conhecendo outras elas aparecem.
Ja ouviu falar da lei da atração?Entao,mulher tem um imã ,isso mesmo imã, quando notam que voce esta com alguem alguma sempre aparece.Que otimo,Amanda veio em casa sem me avisar,tava um dia perfeito para dar tudo errado,chuva,caminhão de mudança atrasado e minha ex querendo atenção.
Pensei ,vai ,da pra ficar pior,fala serio?
Diiiimm,Domm....
Amanda:Ooooiii Jhon,tudo bem? Soube que esta morando sozinho,verdade? Eai,ta sozinho em casa?
Jhon;Sim Amanda,estou.
Amanda: Que bom, e não vai me convidar para entrar?
Jhon;Não Amanda,,ja estou de saida inclusive como você vem sem me avisar?
Amanda;Ue, e precisa? Como soube que se mudou ,e esta morando sozinho nem fiz questão,e essa visita aconteceu meio que sem querer,por que na verdade estava passando aqui perto e aproveitei.Mas tudo bem, estou vendo que esta ocupado.