Meu Vizinho part.2

1K 7 0
                                    

Mike falava pouco.Ele estava tão sentimental que resolveu um dia desses desabafar comigo,como sua janela era de frente com a minha conversamos as vezes , pouco mais ainda assim as vezes.

Ele me contou como era viver sem responsabilidades quando criança e como era vida naquela epoca.

Nunca consegui de fato perguntar a ele o que acontecia,como era um problema pessoal não fiz questão.

Mike: Como é a vida né Jhon?As pessoas lutam sempre pelo seus objetivos,e quando conseguem logo desprezam.

A vida Jhon, não é a porra do todynho gelado que voce toma nas suas manhãs não.

A vida Jhon, esta disposta a te ensinar ate quando voce não esta disposto a aprender.

Por um momento achei que meu vizinho estava usando drogas,mas não,ASSIM ESPERO :(

Jhon;Voce não esta exagerando vizinho?

CARA,ELE ME OLHOU COM OLHOS DE AGUIA,RESPIROU,PENSOU E ME DISSE.....

Mike: TEM FILHOS Jhon? Repetiu , isso mesmo ,tem filhos?

Jhon: NÃO CARA,NÃO QUE EU SAIBA.Tentei aliviar os ares,mas foi em vão.Por alguns segundos pensei que havia feito um pessimo comentario e de que não queria estar ali naquele momento.

Mike:Quandovoce acordar todas as manhãs e sentir a falta do sorrisso de sua mulher e seus filhos, vocesabera. Serio, se eu achava que tinha algo a lhe perguntar ,desiste depois dessa resposta.

Quando ele não conseguia pensar nisso, conseguia ocupar se com o restaurante.Agora me pergunto como que deve ser a vida dele dentro do proprio trabalho,ja que ele tras isso para sua propria casa tambem.Poucas as vezes conseguimos sair para jogar bola ou sinuca,poucas as vezes falamos sobre livros e filmes.

Mas uma coisa me chamou a atenção,ele nunca falou de mulheres,pudera acabava de se separar.Muitos homens que separam ja estão em outras,acho ate que as mulheres são mais sentimentais. A forma como ele observava a rua me admirava.

Cheguei achar que precisava de tratamento,mas nem de longe sonhei em comentar .Não queria ve lo bravo, e muito menos aparecer em noticia de televisão dado como morto por um vizinho revoltado por ter eu como conselheiro amoroso.

SE TEM UMA COISA QUE APRENDI ,É SEMPRE AMAR COM O CEREBRO,E NUNCA COM O CORAÇÃO.

Embora pense dessa forma,ainda sim é uma idiotice,eu sei.Euja passei por esses momentos iguais ao dele mas,nada comparado,ainda mas por envolver uma criança.Sai da janela,dei lhe as costas apaguei a luz e fui refletir em minha cama.

Tive um sonho,como não bastasse a vida estava querendo mostrar com mais detalhes como isso funciona.(simples)...

Voce conhece alguem,ama,se dedica,tem filhos e buuum,tudo acaba assim,por algum motivo,alguma razao.

Sempre tem um culpado nessa historias,e acredite,nunca é voce.Pensei novamente no que disse....*TEM FILHOS JHON? ISSO MESMO,TEM FILHOS?*

Acordei na madrugada do nada e fui pegar um ar na janela,olhar a rua.

Olhei para fora em direção a janela de Mike, a luz ainda estava acessa,nao entendi,pensei se ainda estava acordado ou dormiu e esqueceu a luz acessa.

Pensei,cara,se for pra sofrer assim,quero morrer solteiro, esse cara tem problemas.

Queria acreditar no amor, mas esse cara ja esta me assustando.

Tambem tenho meus problemas com as mulheres ,e as vezes acho que meu coração sofre bullyng  dos meus sentimentos.

Quando amanheceu Mike não havia ido trabalhar, estava com uns planos e assim que pode pela manhã me deu uma noticia de que iria se mudar.Aquele lugar não tinha mais nada haver com ele.   Estava decidido,nem pensei em dizer nada ,apenas gesticulei a cabeça com sinal de que tudo bem.

Ele estava sendo preso pelos seus proprios sentimentos,que a esta altura tomava conta de suas   decisões.Talvez mas tarde isso faria sentido pra mim.Voce pode viver o presente,mas nunca podera apagar o passado. 

A Gostosa da Minha Vizinha      +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora