Capítulo 4

6.1K 368 82
                                    


Camila Hansen point of view

Acordei e fiquei encarando o teto do quarto escuro, peguei meu celular do criado mudo, o relógio marcava 04:20 a.m, era cedo ainda mas provavelmente eu não conseguiria voltar a dormir, levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Caminhei até a cozinha para preparar um café, coloquei a água para esquentar e fiquei esperando-a ferver. Escutei a porta do quarto de Dinah ser aberto e a mesma sair de dentro com um fofo pijama do stitch, do filme Lilo & Stitch, indo em direção a cozinha.

- Também perdeu o sono?

Perguntei enquanto preparava o café.

- Na verdade sim, eu não consigo dormir sem um lanchinho da madrugada.

A loira falou enquanto abria a geladeira e retirava um pote com o restante de lasanha do dia anterior colocando-o no microondas.

- Adorei seu pijama, ele é muito a sua cara.

- Valeu, foi a Mani que me deu de aniversário, sempre o uso, ele é o meu favorito.

Dinah retirou do microondas sua lasanha e colocou-a em uma prato.
Peguei minha caneca de café e me sentei no sofá ligando a TV e colocando em um canal qualquer de desenho.

- Cara eu amo esse desenho.

Dinah se sentou do meu lado e começou a cantar a abertura do desenho.

- Dinah é madrugada, quer acordar os vizinhos?

- Foda-se os vizinhos, eu amo esse desenho.

- Você é uma mulher de 25 anos com mentalidade de 2, Mani vai casar com um bebezão. - Falei rindo.

- Sim, e os bebês precisam mamar.

- Aí Dinah que nojo.

- Você está dizendo isso porquê nunca viveu um dia de ativa.

- Para de mentir porque eu sei que você não é ativa.

- Mas é claro que eu sou.

- Nada disso, é só olhar para a Normani e você, fica bem óbvio quem é a ativa e a passiva da relação.

- Acho que a seca está mechendo com o seu celebro.

- Eu não estou na seca.

- Não?

- Não! E eu não quero mais falar sobre isso.

- Tudo bem então, se você está dizendo.

Dinah deu de ombros enquanto colocava um enorme pedaço de lasanha na boca.

(...)

Dinah me levou até o hospital, fui em direção a recepção e me apresentei para a secretária.

- Oi, meu nome é Camila Hansen.

- Só um minuto.

Ela digitou algo no computador, provavelmente conferindo meu nome.

- Karla Camila Hansen, certo?

- Sim.

- O Dr Jauregui está lhe esperando na sala dele, fica no 6° andar, corredor 2, á esquerda.

- Obrigada.

Caminhei até o elevador, entrando no mesmo e digitando o número do andar, eu estava um pouco nervosa. O elevador se abriu indicando que eu havia chegado no andar, caminhei pelo longo corredor até encontrar a sala, bati na porta recebendo um sinal para entrar.

- Dr. Jauregui, com licença.

- Oi Camila, sente-se por favor.

O homem adorável sorriu estendendo a mão em direção a cadeira em sua frente.

You are my Dope - IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora