Viver, aprender e inspirar.

17 2 0
                                    

Para dá início à nossa caminha é bom lembrar que somos capazes de realizar tudo o que quisermos. Somos motivados a cada dia realizar cada vez mais atividades mitigadoras e motivadoras para realizar todas as coisas que quisermos basta assim vc querer. Ah ocasiões que é preciso intervir para tornar realidade. E a sociedade é um conjunto de seres que convivem de forma organizada. A palavra vem do Latim societas, que significa "associação amistosa com outros".

As sociedades humanas são objeto de estudo da Sociologia e da Antropologia, enquanto as sociedades animais são estudadas pela Sociobiologia e pela Etologia.
Bem para falarmos de sociedade é preciso saber o conceito. A convivência com outras pessoas fazem formar o cidadão ou cidadã de responsabilidade e dignidade. E a ética tbm faz parte de um dos princípios básicos e um dos pilares primordiais para forma o caráter e o senso. Através de muitos comportamentos é possível constatar que muitas doenças atuais faz parte do quadro da questionamentos que duraram a vida inteira e sem essa interação não haveria a comunicação social. Bem como um dos meus filósofos prediletos e predisposto a dá seu comentário é Mario Sérgio Cortella que diz o seguinte:"Tu és um individuo entre outros 6 bilhões e 400milhões de indivíduos compondo uma unica espécie dentre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas compondo uma unica galáxia entre outras 200 bilhões de galaxias num dos universos possíveis que de tanto se expandir um dia irá desaparecer...
Quem és tu?" Imagina cada uma das pessoas imaginando isso mostra que o crescimento e a evolução é capaz de expandir e deixar marcas por milhares de séculos. E mostrar um legado capaz de transformar tudo e todos e nos deixa queimar como o fogo que estamos em constate transformação ou metamorfose e na realidade somos assim. Nascemos morremos e buscamos sempre nós queremos revolucionar, queremos sempre ter vitalidade e tornar pessoas capazes de enfrentar as lutas diárias e conquistar nosso espaço.
A aprendizagem nos torna cada vez pessoas sábias e prevalece a comunicação social e dando capacidade de interagir e respeitar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma sociedade sem coraçãoWhere stories live. Discover now