12 ● 💫 Baile - Parte 2 ✨

76 3 0
                                    

               ~~ Harley ~~

E assim ao som da campainha soando eu e June prontas e com nossas coisas descemos e June abriu a porta dando de cara com flag eles se cumprimentaram e o mesmo entrou no comodo assim dando para bruce me ver melhor...

Bruce-Oii harley...-disse o homem de terno cm suas bochechas rosadinhas e eu lhe cumprimento-

Harley-Oii Bruce-sorrio pro mesmo e ele retribui ao meu sorriso-

Flag-E então casalzin vamos?-diz flag com um tom de deboche por saber quem realmente eu queria que me acompanhasse-

Harley-Vamos-sorri discretamente-

E assim fomos chegando a festa lotada que estava muito bem decorada com muito brilho, luzes piscantes e deixando o lugar que antes parecia somente uma simples quadra de esportes e não querendo me gabar mas...somente ficou pois eu e June descoramos haha mais assim entrei em meio há aquele meio de pessoas avistei um cabelo e sorriso...Ah! Aquele sorriso...aquele bendito sorriso que me deixa molhadinha somente de vê-lo que quando me avistou ficou boquiaberto....

E assim entrei cumprimentando conhecidos aqui e ali e fomos até aonde o pessoal estava...Eu e June por ser digamos...as "Únicas" garotas do grupo dos garotos nunca fomos desrespeitadas pelo contrário sempre fomos tratadas como...garotos e alguns créditos por sermos garotas ai ai

E ao se aproximarmos mais de onde estavam o pessoal la veio ao meu encontro Jerome com seu belo sorriso e bom humor de sempre e sorri

Jerome-Oii harley-passou por Bruce o ignorando e me abraçando fortemente

Harley-Oii-disse sorrindo enquanto correspondia ao abraço do mesmo que fora interrompido por Zac e Flag

Zac-Jerome faz favor de soltar a garota cara-disse o mesmo com um sorriso de blm humor e Flag entrou na brincadeira

Flag-É cara o Joker pode ficar com ciúmes em-disse flag provocando bruce que se retirou de onde estavamos sumindo em meio a multidão eu pelo menos nem liguei depois iria resolver isto com ele e assim Jerome me soltou

Me fazendo olhar pra Joker que com sua pele extremamentr branca dando a aparecer que o mesmo estará vermelho de vergonha? Talvez...isso acontece com as melhores pessoas e por que não isso acontecer com ele não é mesmo?

E entre cumprimentando um e outro do nosso " grupinho da bagunça " chegou a vez dele...e assim aconteceu...

[...]

Meu corpo extremeceu todo minhas mãos dispararam em soar besteiras e mas besteiras invadiam meu pensamento naquele exato e maldito momento e como sempre sem demonstrar me aproximei do mesmo dando um belo beijo em sua bochecha perto de seu canto da boca dando um recado do que queria com ele quando a festa acabasse...

                   ~~ Joker ~~

Estava bebendo tranquilamente e conversando com os caras esperando a minha "donzela" chegar e conversa vai,conversa vem e ao olhar em volta na esperança de vê-la me deparo com uma mulher linda com seus cabelos exóticos assim como os meus com um vestido azul até os pés há deixando ainda mais sensual do que ja era e para me provocar ainda mais no vestido havia uma fenda até suas coxas grossas que um dia eu tocará...Ah! Se concentre Joker!...

[...]

E continuei a obdervar a mesma que quando me viu se aproximando e logo foi ao seu encontro Jerome,que depois do comentário de Flag que percebi que o babaca do Wayne havia saido dali e auando me dei conta...a Quinn estava em minha frente com aquele olhar...Oh Deus! Aquele bendito olhar que me faz querer ela mais e mais e que saudades daquele corpo então...sinto até pena dela quando eu tiver uma oportunidade...ela estará ferrada...

[...]

E assim pude sentir seu doce cheiro irritante de Marsmello que deixará minhas narinas com diabete e aquele meio que beijo que eu levará há alguns minutos atrás e neste exato momento estava eu encarando ela totalmente impnotizado por sua beleza inigualável e a mesma estava dançando com June até sinto uma mão tocar meu ombro com uma velocidade forte me fazendo virar para ver quem era o indivíduo e quando me dei conta ja estava sendo beijado e sem poder fazer nada correspondi por bobeira...

               ~~ Harley ~~

Estava curtindo até a festa e recebendo vários e varios olhares que me deixará totalmente sem graça,mas não era timidez igual a antes e sim felicidade por ser desejada e por coisa parecia que eu mesma sabia quando ele me olhava...e foi ai que rebolei ainda mais...somente para ter o gostinho de vê-lo me olhar com uma carinha de criancinha esperando desesperadamente o seu presente....

E por questão de segundos me virei de costas para o mesmo falando com June que havia ido pegar algumas bebidas para nós,obviamente alcoólicas mas o diretor e os inspetores não precisavam saber não é mesmo? E assim tomei o líquido que passará por minha garganta queimando e me deixando ainda maos quente e também por conta do lugar estar quente também por conter um nível muito elevado de pessoas e continuei minha dança descendo aqui e dando uma rebolada ali e provocando o homem de cabelos verdes que desejará...

[...]

E quando percebi o mesmo estará sendo beijado por alguma garota que com a total certeza era mil vezes mais bonita que eu...Naquele exato momento eu quis ir embora e sem que ninguém percebesse sai correndo sem rumo...

Okay okay...eu sei que não tem motivo paraeu ter saido correndo,mas eu é quem não iria fingir que nada estará acontecendo até pq sou péssima em esconder quando algo me encomoda e uma hora ou outra eles iriam descobrir... então acho que fora o melhor que fiz e infelizmente as malditas lágrimas vieram junto e saindo disparada pelos corredores do colégio e me sentando na calçada sem nada em mente apenas pensando que eu fora enganada novamente por ele...e infelizmente eu cai como um patinho...

                  ~~ Joker ~~

Entre este maldito beijo lembrei-me dela...seu sorriso,sua boca,seu corpo,seu carinho...e foi quando empurrei a pessoa percebendo o rosto de quem era o indivíduo que estragará minha visão e inclusive minha noite...

Megan- Sentiu saudades amorzinho?-disse a garota de cabelos pretos com um ar de deboche-

Joker-limpo a boca e cuspo no chão e o mesmo ri em deboche- Ha Ha Ha eu tenho tanta pena de vc megan...vc é tão bonita-o mesmo encosta em seu queixo enquanto fala- Mas é uma pena que vc não se valorize- o mesmo completou a frase soltando com força o queixo da mesma-

Megan-Aii,vc vai se arrepender de me tratar assim!-a mesma bateu o pé no chão- seu...seu Palhaço idiota!-e no mesmo instante vem uma pessoa em sua direção derrubando bebida em seu vestido fazendo a mesma gritar-

E de longe riam sem parar June,Flag,Zac e Jerome juntamente com todos que ali estavam presentes enquanto Joker fora atrás de harley po não vê-la la dentro e quando ja estará desistindo saiu do colégio e sentou-se na calçada e sem perceber,em poucos metros dele estará ela chorando sem parar foi quando mesmo a viu e fora até ela...

Joker-Harley!!-o mesmo se levanta indo ate ela e se sentando ao lado dela-

Harley-O que vc quer?-disse a mesma em  um tom frio e limpando suas lágrimas e se afastando do mesmo- Não deveria estar aproveitando a festa com a sua vadia??

Joker-Que vadia harley?? Ela somente me beijou mas eu nem simplesmente sabia que era-o mesmo fala em um tom sério- Aliás quando vc estava de beijinhos com o babaca do Wayne eu não reclamei

Harley- Eu nunca fiquei de beijinhos com o Bruce pelo contrário,ele é só um amigo meu e...-a mesma deu una pausa abrindo um leve sorriso enquanto levantava sua sombrancelha direita em sarcasmo- Vc está com ciumes Joker?

Continua♡...

                                        ~Quinnz🔥~
                                  
                    × ♧♡♧ ×

Puddins me perdoem pela demora tive alguns problemas de ideias mais espero que gostem♡ bjuus

          
                         

A Aposta[Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora