01 - Os Cavaleiros de Atena!!

717 14 2
                                    


Seiya e Saori viveram felizes juntos. Adotaram uma garotinha muito parecida com Saori. O nome dela era Samantha. Mas muitos a chamavam pelo apelido 'Sam'. A menina tinha 15 anos e já era a mais esforçada nos treinos para amazona. Seiya comandava um pequeno esquadrão para proteção de Atena visto que não havia Cavaleiros de Ouro. Harbinger ainda era o Grande Mestre e ele se saia muito bem como tal. Porém abriu mão de sua Armadura de Ouro de Touro para poder se dedicar mais. Íntegra decidiu viajar para seu país natal, deixando a Armadura de Ouro de Gêmeos na Casa Zodiacal da mesma para viver uma vida normal. Fudou fez a mesma coisa. Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Kouga, Ryuho e Kiki se aposentaram como Cavaleiros. Porém Souma, Eden, Yuna, Ikki ainda eram ativos guerreiros. Conversando com Samantha, havia um jovem conversando com a mesma, era Wilme Pellin, viajou dos EUA para viver como Cavaleiro na Grécia, e era o Mestre de Sam. E o atual Cavaleiro de Pégaso.

Quando o aspirante faz teste para Cavaleiro, a Armadura geralmente se adapta ao corpo da pessoa. Por esta razão era a diferença de formato na Armadura de Gêmeos quando Saga vestia a mesma e Íntegra também.

Outro fato a ser considerado é que Saori aboliu a lei da máscara da Amazona. Acreditando que essa ação iria trazer mais força e valorização as mulheres.

Wilme era o Cavaleiro de Pégaso. Mas a aparência da Armadura de Pégaso mudou drasticamente. A Armadura não possuia mais gemas e a cor de fundo da roupa era azul em vez de vermelho.

Wilme - Vamos Sam! Esse cosmo é muto pequeno!

Sam - pega leve comigo!

Wilme - Eu prometi a seu pai que iria fazer de você a Amazona mais poderosa do mundo!

Sam - Vou tentar mais uma vez!

Wilme - Pode vir!

Sam correu até Wilme com seu cosmo brilhando. O cosmo de Samantha tinha a mesma coloração de Seiya e Wilme. Sam pulou dando um chute no queixo de Wilme fazendo-o ser arremessado em direção ao céu

Sam - Chute Reluzente!!!

Wilme - Bom! Mas pode melhorar!


++++++++++++++++++++++++++

??? - Uma nova era está para começar... Mas precisamos do poder dos deuses! Somos uma organização, os Soberanos existem para trazer a verdadeira paz! Certo, Doros?

Luciano - Claro. Deixe Poseidon por minha conta.

??? - Quem é sua dupla?

Lu - Venha, Doros...

Doros - Sou Doros de Tanuki*

*Tanuki em japonês quer dizer "cão demoníaco"... eram considerados genuinamente estúpidos.


++++++++++++++++++++++++++

Doros e Luciano eram Cavaleiros corruptos. Os Soberanos são Cavaleiros procurados em muitos reinos por serem criminosos de nível máximo. Eles são de vários reinos diferentes. Trairam algum deus por um objetivo maior, porém desconhecido.

Doros - Onde vamos, Doros?

Lu - Estamos indo para Asgard. Lá existe um lago escuro com redemoinho que dá direto no Templo de Poseidon.

Luciano e Doros entraram no Templo Submarino! Ninguém pisara ali há muito tempo.

Doros - Esse lugar é confuso. Está um deserto.

Lu - Ninguém pisa aqui faz uns 25 ou 26 anos, Doros....

Doros - Tem certeza de que Poseidon está aqui?

Lu - Sim. Na última batalha Atena prendeu Poseidon numa Ânfora.

Doros - Como sabe disso tudo?

Os Cavaleiros do Zodíaco - MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora