04 - Cosmo Delta!

171 3 4
                                    

* Samantha se encontrava na secretaria conversando com Yuna e Ryuho. No passado ambos foram Cavaleiros, porém os dois ainda prestam serviço a Atena. Samantha estava preocupada com os desafios que viriam pela frente. Afinal seus dois colegas de equipe eram bem diferentes dela.

Ryuho - Você não precisa se preocupar, Samantha... Dará tudo certo. Eu mesmo já fiz dupla com a Yuna nesse campo.

Yuna - E com um integrante a mais com certeza vocês conseguirão realizar o teste.

Sam - Bem... é que... os meus pareiros de equipe são muito diferentes de mim! 

Yuna - E quem são eles?

Sam - O Klaus, ele é muito sério e mórbido... enquanto que o Ryugan é muito criança e adora bagunça. 

Ryuho - Pega leve com eles, aposto que futuramente se darão bem!

Yuna - É mesmo!

Sam - Eu tinha uma dúvida, sr. Ryuho

Ryuho - Qual, Samantha?

Sam - O Ryugan é seu sucessor, não é?

Ryuho - Sim, por que?

Sam - Ele é muito diferente do senhor!

Ryuho - Bem... o Ryugan não teve pais e foi abandonado e um dia eu estava andando quando ele tentou me assaltar...

Sam - O que? Ele é um simples ladrãozinho?

Ryuho - Ele foi, hehehe... Bom, meu pai decidiu dar uma chance a ele. Então o adotou. Ele mudou muito desde que veio para cá. E nunca foi bom nos estudos. E está aqui há 3 anos sem se formar. Esse é o primeiro ano dele como Cavaleiro.

Sam - Nossa.... eu não tinha visto por esse lado...

Ryuho - Ele pode até ser criança como você diz.... Mas na verdade ele só tenta esconder a dor que sente por ter presenciado a morte de seus pais.

Sam - Vou tentar compreendê-lo melhor... Mas e quanto ao Klaus? Quem é ele?

Yuna - Klaus Ray.... Bom... a história dele é complicada.... 

Ryuho - É mesmo... 

* Wilme entra na secretaria com um sorriso no rosto.

Wilme - Samantha, estava procurando por você.

Sam - Perdão, professor.

Wilme - Tudo bem. Sr. Ryuho e Yuna, poderiam por gentileza entregar o formulário da Samantha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Cavaleiros do Zodíaco - MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora