03 - Palaestra!!

115 2 2
                                    

  Palaestra era a Escola de Cavaleiros, lá os Cavaleiros recebiam treinos especiais. Competiam e estudavam. Todos treinavam por lá. 

Geki - Muito bem, hoje temos uma aluna nova. Qual seu nome, querida?

Sam - É Samantha...

Geki - Qual sua constelação guardiã?

Sam - Cavalo Menor, senhor.

Geki - Por que não se senta naquela cadeira vazia ali?

   Geki apontou com o dedo a única cadeira vazia do local. Sam se sentou um pouco contida. Afinal era seu primeiro dia de aula e ela não conhecia ninguem. A única coisa que sabia era que o instrutor Geki era da mesma geração de seu pai, Seiya. Ela notou que um dos estudantes a olhava fixamente, um sujeito muito brincalhão, era Ryugan de Dragão.

Ryu - Hey Samantha, vamos estudar juntos, o que acha de sermos amigos?

Sam - Bem, eu.... é que...

Ryu - Não precisa ficar com medo! 

   Cada carteira tinha três cadeiras, significando dizer que cada mesa tinha três estudantes. Samantha estava sentada na cadeira no meio, enquanto que Ryugan estava do lado direito. Ela notou que o estudante que ficava ao seu lado esquerdo era muito calado e quase nunca se manifestava. O rapaz era muito bonito, de cabelos cor de dourado que lembrava ouro e olhos tão azuis que lembrava uma lagoa pacífica. As meninas da turma se encantavam com este rapaz. Se chamava Klaus e não era muito sociável. Uma menina se aproximou do rapaz corada e tímida. Era Camilla, outra estudante que se formara a pouco tempo.

Camilla - Oi... Klaus...

  Klaus virou a cabeça para olhar Camilla sem esboçar nenhuma reação.

Camilla - Está afim de conversar?

Klaus - Não muito.

Geki - SILENCIO!! Darei um aviso importante! 

  Todos pararam com a bagunça para prestar atenção ao que Geki iria dizer. Aquela era turma 2003, e era conhecida por ter cada tipo de aluno. Desde o mais quieto até o mais bagunceiro.

Todo Cavaleiro de Bronze ficava na Palaestra, era de obrigação dos mesmos. A maioria treinava no Santuário e assim conquistada a Armadura de Bronze, partiria para Palaestra, para se desenvolver melhor. E isso é claro fazia parte de um programa de treinamento ordenado pelo Conselho de Atena, obra de Ikki, e dava certo. As forças do Santuário subiram consideravelmente. 

Geki - Todos vocês aqui presentes se tornaram Cavaleiros de Bronze e lhes dou os parabéns. Todo recém formado deve formar uma equipe de três integrantes na qual colaborarão entre si.

Sam - (Equipe de três?)

Klaus - (Droga! Isso vai me atrasar!)

Os Cavaleiros do Zodíaco - MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora